consulta médica

781 66 2
                                    

*Amor sublime cap 34*
Bárbara ia saindo do banheiro quando sentiu alguém puxar seu cabelo e a encostar na parede. Franco colou seu corpo no dela e Bárbara sentiu seu coração acelerar.
Bárbara: oque está fazendo.
Franco: que história é essa que vc pode estar grávida.
Bárbara: quem te falou isso.
Franco: o Gonçalo, ele tem certeza que você está grávida.
Bárbara: ele tá enganado porque eu não estou grávida.(tensa)
Franco: tem certeza?
Bárbara: sim, eu me cuido pra isso não acontecer.(séria)
Franco olhou para os lábios dela e Bárbara tentou se afastar. Franco segurou os pulsos dela pra cima e colou mais seus corpos.
Franco: você está muito linda nessa roupa.
Bárbara: eu sei..(séria)
Franco se aproximou do pescoço dela e deu um selinho.
Franco: eu amo o seu cheiro..(sussura) é maravilhoso.
Bárbara: para de mentir.
Franco: eu não estou mentindo, nunca fui tão sincero.(olha para os lábios dela)
Bárbara: preciso voltar pra mesa.(tenta sair)
Franco a segurou com força e invadiu a boca dela num beijo quente e intenso. Bárbara tentou resistir mais era algo impossível quando ela estava nós braços dele. Depois de se beijarem por longos minutos eles cessaram com selinhos.
Franco: fica comigo?
Bárbara: quê?
Franco: eu não consigo parar de pensar em você..(selinho) eu te necessito.
Bárbara: eu não acredito em você..(se afasta) vc sempre vai amar a Fernanda.
Franco ia falar mais Bárbara saiu exasperada. Franco socou a parede nervoso sem saber oque estava sentindo. Bárbara voltou pra mesa e minutos depois franco também voltou.
Fernanda: vc demorou.
Franco: estava resolvendo um assunto com o Steve.
Gonçalo: querida vc quase não tocou na comida.
Bárbara: estou sem fome.
Gonçalo: ainda se sente enjoada?
Bárbara: não, já passou.
Gonçalo: querida eu estava pensando no seu aniversário que está chegando. Oque vc prefere, uma festa ou uma viagem só pra nós dois.(sorri)
Bárbara: viajar com você seria maravilhoso.(selinho) mais eu ainda vou pensar.
Gonçalo: está bem.
Minutos depois eles terminaram de jantar e pagaram a conta. Sairam do restaurante e foram pra casa. Na casa dos elizalde Bárbara tinha acabado de vestir a camisola quando Gonçalo entrou no quarto.
Gonçalo: vc fica linda nessa camisola.(selinho)
Bárbara: obrigada.
Gonçalo: estou com saudades..(beija o pescoço dela)
Bárbara: vida..(se afasta) eu estou um pouco indisposta.
Gonçalo: tudo bem, eu não quero que se sinta mal.
Bárbara forçou um sorriso e eles se deitaram. No dia seguinte Bárbara acordou sentindo enjoo e correu para o banheiro. Gonçalo viu e se preocupou. Quando ela ia saindo do banheiro ele se aproximou.
Gonçalo: Bárbara se arrume, nós vamos sair.
Bárbara: sair pra onde.
Gonçalo: vamos ao médico, vc precisa fazer exames e descobrir porque está sentindo esses enjoos.
Bárbara arregalou os olhos e sentiu o coração gelar.
Gonçalo: eu já marquei a consulta pra você.
Bárbara: Gonçalo eu já estou bem, concerteza foi alguma coisa que eu comi.
Gonçalo: se for isso o médico vai dizer, agora se arrume se não vamos nós atrasar.
Bárbara estava apavorada, tinha medo de estar mesmo grávida.
Ela foi pro banheiro e entrou no chuveiro.
Bárbara: e agora, oque eu vou fazer.(assustada)

Tatyane santos

Amor sublime Onde histórias criam vida. Descubra agora