*Amor sublime cap 83*
Steve: entra na casa, o Franco está te esperando.
Bárbara sentiu o coração acelerar e os olhos marejar.
Bárbara: você está falando sério?(voz embargada)
Steve: sim, o Franco está lá dentro a sua espera.
Bárbara: não, você está mentindo. Concerteza isso é alguma armação sua com o Santiago.
Steve: não é armação, eu sei que é difícil vc acreditar em mim depois de tudo que eu fiz com você.
Bárbara olhou pra casa e depois pra steve.
Steve: vai, não tenha medo ele está te esperando.
Bárbara respirou fundo e saiu do carro. Em seguida ela caminhou na direção da casa e entrou. Steve pegou o celular e fez uma ligação.
Steve: ela acabou de entrar.
Bárbara entrou na casa e passou por um corredor escuro. A casa estava em total silêncio e Bárbara estava assustada. De repente ela sentiu alguém segurar seu braço e deu um grito.
Bárbara: me solta..
Alex: não se assuste, sou eu.
Bárbara olhou pra trás e abraçou Alex aliviada.
Bárbara: graças a deus é você.(aliviada)
Alex: eu vim te buscar.
Bárbara: buscar pra que.
Alex: pra te levar até o franco.
Bárbara: ele está mesmo vivo?(olhos marejados)
Alex: por um milagre.
Bárbara: me leva até ele, eu quero vê lo.
Alex: vamos.
Alex levou Bárbara até um corredor e entrou num quarto. Assim que ela entrou o olhar dos dois se cruzaram e Bárbara correu até Franco. Ele estava deitado na cama com uma faixa amarrada na cabeça e alguns ferimentos pelo corpo. Franco abraçou o corpo dela e Bárbara deitou a cabeça no ombro dele.
Franco: ai..ai..
Bárbara: te machuquei?
Franco: não minha vida. Eu gosto de te ter nos meus braços.
Bárbara: não acredito que está aqui. Sofri tanto pensando que estava morto.(acaricia o rosto dele)
Franco: por um milagre eu sobrevivi.
Alex: eu vou sair pra deixar vocês conversar.
Bárbara: quando o steve me contou eu pensei que fosse uma armação dele.
Franco: ele finalmente aceitou que te amo, e prometeu respeitar.
Bárbara: quem fez isso com você.
Franco: tudo indica que foi o santiago.
Bárbara: meu amor..(selinho) não suportaria te perder.
Franco: vc nunca vai me perder.(selinho)
Bárbara se aproximou e invadiu a boca dele num beijo intenso e profundo.
Franco: eu tomei uma decisão.
Bárbara: que decisão.
Franco: vamos viajar pra outro pais, bem longe de todos que querem nós separar.
Bárbara: eu não quero me separar da aurora e nem da maria.
Franco: elas também vão.
Bárbara: sério?(sorri)
Franco: sim, o steve foi buscá las. Hoje mesmo vamos viajar, não suporto a idéia de imaginar que alguém pode te tirar de mim.(selinho)
Bárbara: eu sou sua, ninguém nunca vai conseguir me tirar de você.
Franco sorriu e invadiu a boca dela sugando seus lábios. Enquanto isso santiago chegou na delegacia disposto a falar tudo pra justiça e entregar Bárbara. Depois de alguns longos minutos ele registrou sua queixa e saiu da delegacia.
Santiago: quero ver vc conseguir fugir da justiça hiena.(ri)
Com tantos crimes e acusações os polícias saíram a proucura da Bárbara para prende lá imediatamente. Finalmente a hora de Bárbara acertar suas contas com a justiça chegou.Tatyane santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sublime
Fanfiction*Amor sublime sinopse* Essa é a continuação de amanhã é para sempre. Assim como na história original Bárbara também será uma mulher odiada e temida por todos. Ela é Casada com Gonçalo e vice presidente da lactos. Dentre seus inimigos está eduardo ju...