a notícia se espalha

762 58 0
                                    

*Amor sublime cap 36*
Bárbara: e agora..(olhos marejados) esse bebê não é do Gonçalo.(atordoada)
Depois de alguns segundos pensando ela pegou um taxi e seguiu pra empresa. Gardênia e Florzinha estavam conversando quando Bárbara chegou. As duas se assustaram pensando que iam levar bronca mais Bárbara passou por elas sem falar nada.
Gardênia: oque deu nela.
Florzinha: não sei, deve ter acontecido algo muito grave.
Alguns minutos depois Gonçalo terminou a reunião e seguiu pra sala da Bárbara.
Gonçalo: querida como foi no médico.(se aproxima)
Bárbara: bem.
Gardênia: oque ele disse.
Bárbara: que está tudo bem comigo.
Gonçalo: e os enjoos que vc estava sentindo.
Bárbara: ele falou que deve ter sido algo que eu comi já que meus exames não deram nada.
Gonçalo: que pena, por um momento pensei que você estaria grávida.(triste)
Bárbara: vamos esquecer isso, está bem?
Gonçalo: sim.
Na casa do franco ele estava no escritório analisando alguns contratos mais as vezes se pegava pensando na Bárbara.
Franco: eu preciso parar de pensar na Bárbara. Ela é uma mulher casada e eu amo a Fernanda.(se levanta) ela é proibida pra mim.
Steve: Eduardo precisamos pensar em algo pra encontrar a liliana, ou vc não se importa mais com isso.
Franco: é claro que me importa. O problema é que eu não sei oque fazer.
Steve: e se vc fosse visitar o artemio bravo.
Franco: eu vou fazer isso, pelo menos pra saber se a liliana esta bem.
Na empresa Bárbara estava com o exame de gravidez nas mãos quando gardênia entrou na sala.
Bárbara: como se atreve a entrar sem bater.(guarda o exame)
Gardênia: desculpa senhora. O senhor Aníbal quer te ver.
Bárbara: eu já vou, pode se retirar.(séria)
Gardênia: sim senhora.(sai)
Florzinha: que cara é essa.
Gardênia: levei uma bronca da hiena. Eu odeio aquela mulher, não sei como o senhor Gonçalo aguenta ela.
Florzinha: eu também não gosto dela.
Bárbara seguiu pra sala do Aníbal e em seguida foi almoçar com Gonçalo. Florzinha foi na sala da Bárbara deixar alguns papéis e ao abrir uma das gavetas viu um envelope.
Florzinha: oque é isso.(pega o exame)
Nesse momento gardenia entrou na sala.
Gardênia: florzinha vamos almoçar eu to morrendo de fome.
Florzinha estava olhando pro exame tentando descobrir oque era.
Gardênia: oque é isso.
Florzinha: Não sei, encontrei nas coisas da dona Bárbara.
Gardênia: deixa eu ver.(pega o envelope)
Florzinha: oque vai fazer.
Gardênia abriu o envelope e começou a ler.
Gardênia: é um exame de sangue. Eu não entendo muito bem oque quer dizer.
Florzinha pegou o exame e analisou.
Florzinha: não pode ser.(olhos arregalados)
Gardênia: oque..
Florzinha: a dona Bárbara está grávida.
Gardênia: oque?(olhos arregalos)

Tatyane santos

Amor sublime Onde histórias criam vida. Descubra agora