amor ou ódio

638 59 10
                                    

*Amor sublime cap 55*
O homem ligou para o tal chefe e avisou que estava com Bárbara.
Xx: ele está vindo pra cá.
Enquanto isso fernanda  foi fazer uma visita para Santiago e aurora.
Fernanda: oi..(se abraçam) passei aqui pra saber como estão.
Aurora: estamos muito bem.(sorri)
Santiago: e vc irmã, como está.
Fernanda: muito feliz, daqui dois dias eu vou fazer uma viagem com o franco.(sorri)
Aurora: uma viagem romântica?
Fernanda: sim. Estou muito feliz porque acho que o franco vai me pedir em casamento na viagem.(eufórica)
Aurora: sério?
Fernanda: sim, sinto que muito em breve serei a senhora santoro.(sorri)
Santiago: que bom minha irmã, você merece ser muito feliz.
Aurora: Fernanda como a Bárbara está. Faz alguns dias que não sei nada dela.
Santiago: pra quer saber daquela mulher aurora.
Aurora: aquela mulher é a minha mãe, mesmo ela  não merecendo eu não consigo evitar de ter interesse por ela.
Fernanda: a Bárbara esta desaparecida aurora. Ninguém sabe nada dela a três dias.
Aurora se levantou e começou a andar pela casa inquieta.
Aurora: ela deve estar correndo perigo, ou pode ter acontecido algo muito grave.
Santiago: não vamos pensar nisso aurora, oque acontece com a Bárbara não é da nossa conta.(sério)
Fernanda: o santiago tem razão aurora. A Bárbara é maléfica concerteza ela está tramando alguma coisa.
Aurora: soube que ela está grávida.
Fernanda: sim.
Aurora: vocês vão tirar o bebê dela?
Fernanda: sim, a Bárbara não tem condições de criar uma criança.
Santiago: vamos parar de falar da Bárbara e mudar de assunto. Aquela mulher não traz boas vibrações.
Fernanda: tem razão, oque acham da gente falar do meu futuro casamento.(sorri)
Santiago: eu quero muitos sobrinhos.
Fernanda: pode deixar que eu quero ter uns 5 filhos, o Franco concerteza também tem o sonho de ter filhos.(sorri eufórica)
Enquanto isso na casa onde Bárbara estava o tal chefe chegou.
Chefe: onde ela está.
Xx: no quarto.
O chefe acentiu e seguiu para o quarto. Bárbara estava sentada na cama quando o homem alto, cabelos pretos e pele morena entrou. Ela sentiu o coração acelerar e se encararam.
Bárbara: você?
Franco: como está.
Bárbara: oque está fazendo aqui.(confusa)
Franco: eu mandei te trazerem pra cá para evitar que se entregasse pra polícia.
Bárbara o olhou sem acreditar.
Bárbara: porque fez isso, depois de tudo que me falou, eu pensei que queria que eu me entregasse.
Franco: eu não vou permitir que tenha meu filho na cadeia.
Bárbara: então você só se importa com o seu filho.(olhos marejados)
Franco: sim. É por ele que estou aqui.(sério)
Bárbara: oque vai fazer agora, por acaso pretende me manter presa aqui?
Franco: depois de pensar muito, eu decidi e ja sei oque vou fazer com você.(sério)
Bárbara: oque vai fazer.(assustada)

Tatyane santos

Amor sublime Onde histórias criam vida. Descubra agora