"Continue obediente e vai ter tudo o que quiser".
Tudo o que quisesse. Porém, antes que Adrien assimilasse o que aquelas palavras poderiam significar, sentiu algo quente a envolvê-lo. Depois da tentação com toques tão sutis, o contraste com aquele sugar violento era de tirar o fôlego, e deixou que as mãos se fincassem ao pano que cobria o colchão. Cada movimento da língua a contorná-lo repercutia numa indiscreta manifestação de prazer, assim como cada movimento dos dedos sobre a pele gerava um novo contorcer. Eram definitivamente arranhões, mas a ligeira dor e a ardência mesclavam-se aos lábios que vorazmente arrastavam-se por seu membro enrijecido, absorvendo cada gota de sua lubrificação.
Quando pulsou contra sua boca, Félix gemeu junto dele, e isto fez do jovem mais excitado com o estímulo oral tão habilidoso. Entre o chupar ora lento a deslizar por toda a ereção, ora rápido a subir e descer com aspereza, o herói sentiu-se mais e mais próximo do clímax. A respiração se fazia difícil, entrecortada por ofegos e gemidos, e as bochechas ardiam, ainda que o tom rosado estivesse oculto no escuro. Cerrou os punhos diante da expectativa, ansioso para alcançar enfim o mais alto grau de satisfação.
Contudo, antes que pudesse desfrutar do orgasmo, ele se interrompeu.
Um ofego interrupto expressou sua frustração de forma confusa, mas o prazer não demorou a retornar ― um prazer torturante, embora delicioso. Do topo à base, foi lambido num rastro úmido e tentador. No entanto, apenas aquilo não era capaz de satisfazê-lo, e a carícia suave a pressionar e girar por sobre a glande o deixava desejoso para que pudesse voltar a sentir o friccionar intenso e delirante.
Ainda que não soubesse como, foi capaz de endurecer mais entre os lábios que o comprimiram e chuparam com toda a voracidade pela qual estava esperando. Foi longo e inequívoco o gemido em resposta ao reinício dos movimentos contínuos a percorrer o seu comprimento. A sensação que antecipara o retorno daquele ciclo agonizante voltou, redobrada. Nunca iria imaginar quanto prazer era possível acumular nessa alternância de êxtase e privação. Todavia, novamente ele suspendeu todo o processo no auge de sua avidez ― e não iria aguentar muito mais daquilo.
─ Félix, eu n-
─ Shh ― censurou, pressionando o membro que reclamava por atenção apenas para excitá-lo. ― Só aproveite.
Adrien então deixou que a cabeça pendesse para trás, arqueando as costas diante do novo estímulo agora entre os dedos do rapaz. Proporcionado pelo contraste entre a masturbação vagarosa e provocante com estocadas mais frenéticas e ásperas, o arfar do jovem mantinha sua boca constantemente entreaberta. Era uma presa completamente rendida, que se contorcia ao sentir os dentes a mordiscar suas coxas. As marcas que ali permaneceriam denunciavam toda a ferocidade com que ele o incitava.
Então as mãos ocupadas a envolvê-lo voltaram a deslizar com firmeza pela extensão repetidas vezes ― o herói voltou a experimentar o já familiar efeito que antecedia o ápice. Se o que pretendia era arrancar dele todo e qualquer ruído erótico, Félix conseguira com louvor: o jovem gemia sem reservas com a pressão deliciosa de seu punho. E descontinuou a carícia, espalhando com o indicador e polegar toda a lubrificação pela ponta do pênis enquanto se aprazia com as reações hormonais de Adrien: era o submisso perfeito, a latejar e remexer-se, inquieto e arquejante.
E era agora, após tê-lo provocado tantas vezes, quando o herói (relutantemente) se acostumara à carência, quando não mais esperava que ele o fizesse gozar ‒ era o melhor momento para saciá-lo. Afinal, ele foi obediente e merecia ser estimulado com algo melhor que suas mãos. Desta vez, não se permitiu ser lento ou suave para incitar nele o descontrole e a frustração: o atrito de sua língua a enroscar-se no órgão duro foi imediato, assim como ardente o roçar dos lábios que lhe exploravam a ereção também tão quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadique | Chat Noir | Yaoi
أدب الهواةChat Noir encontrou alguém para compensar a solidão e o tédio de suas noites. Um rapaz, assim como ele. Difícil de lidar, divertido de provocar e delicioso de provar. "― Sei que no fundo gosta de mim. ― Baseado no quê? No desprezo ou na indiferença...