❤Ruiva no comando🧡
Acordo 6:15 da manhã. Levanto e vou direto pro banho. Saio e coloco essa roupa .
Não reclama da minha roupa tô sempre no estilo. Tiro uma foto e posto.
Flora Portiela- Acordei mas não recomendo😘 - Em Morro do alemão💣
2451 curtida e 187 comentarios
Pego minha mochila, meu celular e desço. Pego a xicara coloco cafe com leite. sento e coloco o pé em cima da mesa.
- Flora tire o pé da mesa por favor! - Fala minha mãe seria.
-Nossa tá bom mãe affs -tiro o pé e meu irmão chega - Foi pra guerra e nem em chamo! - falo e ele me dá o dedo do meio.
- Fui sim, vai se fode Flora- fala meu irmão e eu dou risada de deboche.
- bom dia mal educado - falo e ele sorri e eu levanto.
- Bom dia maninha - fala dou um sorriso e saio . Subo na minha bicicleta e vou pra escola.
Chego na escola, cumprimento o pessoal, entro na sala e sento. A prof chega com uma aluna nova.
- bom dia alunos -fala arrumando suas coisas.
- bom dia - responde a sala
- essa aqui é Eliza a nova aluna, tratem ela bem - fala e eu dou um sorriso de lado .
- prazer, senhora maionese - falo e ela me olha.
- oi qual seu nome, ketchup? - fala e eu dou uma risada
- meu nome é Flora, senta aqui atrás - falo e aponto para as minhas costas
- okay! - fala e ela senta e eu não aguentei de curiosidade e pergunto .
- você que é a irmã do dono do morro? - Pergunto e ela confirma - tá explicado o por que da prof ter trazido vc até aqui - falo e ela da risada.
- podemos dizer que ela tem medo do meu irmão, vai começar a aula vira pra frente - fala e eu viro e mando um beijo pra ela, escutando sua gargalhada em seguida.
logo depois fomos pra casa da Eliza, mansão na verdade... Passamos por dois seguranças e entramos, coloco a mão no rosto quando vejo uma coisa constrangedora e a Eliza fala.
- EAI PORRA! AQUI VIROU PUTEIRO? - grita e o irmão dela se assusta junto com a outra e eu tiro as mãos dos olhos e procuro um lugar pra olhar.
- cara vai pro seu quart....- fala e ele para e olha pra mim que estava olhando pro teto - eai ruivinha - fala colocando a cueca - qual seu nome?
- Flora mais pode me chama de ruiva, prazer...
- prazer é só na cama minha linda - fala e beijando minha mão e eu faço cara de nojo.
- Eca! Depois dessa eu limpava a mão, vai saber se ele nao chupou essa louca ai... VAMOS FLORA! - grita e ela sai andando e gritando meu nome. eu saio correndo atrás dela - cara não se mete com o meu irmão ele não presta! papo reto - fala e eu balanço a cabeça.
- ta bom vamos se arrumar pro baile - falo e ela confirma e entra no banheiro até que brota o Th na minha frente - oque tu quer, desgraça?
- nada tô só perturbando mesmo - entro no closet da Eliza pego uma roupa.
- Vaza vou em trocar- falo e fecho a porta na cara dele . Coloco essa roupa.
A Eliza sai do banheiro e coloca essa roupa.
Descemos as escada e encontro o TH.
CONTINUA....
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR ❤
-Babi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.