Luiza falando.Chegamos em casa e a minha Mãe vem correndo .
Flora- filha onde se tava acordei e você não tava no quarto e nossa que cheiro é esse -fala me cheirando.
Eu- mãe a moça Loka abraço a gente é esse cheiro não sai é eu fui na padaria e encontrei a Karla - fala e minha mãe me olha estranha - eu vou tomar banho e a Karla também tá tá já desço - falo e subo e entro no meu quarto e tranco a porta e a Karla vem em minha direção e me dá um selinho.
Karla- agente é muito Loka mais temos amizade colorida - fala e tira a roupa e eu também nada que nois não tenha visto - eu vou pro banho e você vem também - fala e eu confirmo e entramos no banho .
Saímos e jogo uma roupa pra ela e me visto resolvemos sair e então nos arrumamos . Descemos e meu pai tá na mesa .
Eu- OI POVO LINDO QUE EU AMOOOO TO SAINDO VOU NO ASFALTO NO MC COM KARLA E NAO ME PERGUNTE NADA - falo pegando o rádio do meu pai - ae dindo manda um carro top pra me buscar eu e uma amiga minha valeu - falo e dou o rádio pro meu pai e dou um beijo nele. E saio .
Meu dindo chega e joga a Chávez do carro e eu dou pra um motorista . Chego no mc e tiro o cartão do papai do bolso.
Karla - a sua galinha - fala e dou uma risada maliciosa.
Eu - papai tem grana acumulada baby e quem gasta dez de pequena EU - falo e entro no Mc . Depois de comer vamos caminhando pelo uma rua linda e passamos no Starbucks e pegamos bebidas de morango e tiramos uma foto .
Luiza portiela acabou de postar uma nova foto COM Karla Santina .
Duas lokas na rua é perigo 🤙👅
#BestFriendsJonas Leite : minha morena.
Resposta: meu Moreno .
Thiago Henrique: minha menina linda igual o pai .
Respota: eu acho que é igual a mãe 😁
2361 comentários e 1273 curtidas.
Demos risada dos resto dos comentários e fomos pra casa . Karla foi na casa dela por que eu iria sair com o Jonas.
Affs trouxa ainda tá com ele .
Isso se chama amor me poupe né barbara .
Continuando. Depois de um cochilo desço pra tomar uma lanche antes de sair . Sento na mesa e tá a família toda.
Th- então filha já perdeu a virgindade - fala e me engasgo .
Mãe- Thiago isso é coisa que se pergunte - fala e me olha .
Eu - eu respondo mãe - falo limpando a boca .
Th- então responde garota - fala sério.
Eu- pai oque eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta eu sou uma mulher e eu não posso sair falando pra todos oque eu faço mais sim pai eu pedir agora eu vou sair com o meu namorado - fala e levanto da mesa derrubando a cadeira.
Chego boteco da dona Neusa e me sento na cadeira e chega o Jonas e tiramos uma foto.
Luiza portiela acabou de postar uma nova foto COM Jonas Leite.
Meu amor da minha vida .
#LuiJonas.2715 comentários 3242 curtidas.
Gente espero que gostem comente oque acharam e curta e me segue POR FAVOR.
Beijos 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.