capitulo 26 BONUS SUPRESA

1K 53 0
                                    

Th olha pra mim e fica vermelho  e fala.

Th- eu vou matar essa piralhaa  - mais Erico segura ele .

Erico- Thiago calma cara  ela gosta do menino eles se amam - fala e Th  fica parado .

Eu - deixa que eu falo com ela - falo e subo abro a porta do quarto e ela ta na cama chorando.

Luiza- calma mae eu so queria falar a verdade e a senhora nao e de perde a cabeca igual meu pai entao eu fala pra ele mais nao ele tinha que dar esse show - fala e pula ta cama como a cama dela e la em cima ela so pula .

Eu- voce ja sabia que iria acontecer isso mais filha eu nao sou anjo e traga ele aqui em casa iremos conhecer ele e fala a nossa oupiniao sobre ele agora vai tomar um banho e dessa pra jantar -falo e saio do quarto e grito - IAGO SOBE E TOMA BANHO DEPOIS DESSA PRA JANTAR E TH DEIXA A LUIZA EM PAZ -Falo e Iago passa correndo .

Gente a cavalaria passo hahaha você pariu cavalos .

Vai tomar no cu sua vaca .

Mais não foi eu que amamentei 3 cavalos vaca é tu.

Affs barbara vai arrumar oque fazer vai e deixa eu terminar a história.

Ninguém. te impedindo sua vagabunda

Affs cala a boca barbara oque tu tá fazendo aqui volta de onde tu saiu.

Continuando depois das besteiras que a barbara disse . Desço e Th tá sozinho por que todos foram embora e as crianças estão nos quartos. Sento do lado dele e fasso  carrinho.

Fazendo carrinho nesse babaca a mais tu é uma trouxa  memo .

Cala a boca barbara e não é memo é  mesmo .

Foda- se eu falo memo sua trouxa daqui a pouco vai ser chifruda mais uma vez.

Cala a boca barbara.

Continuando depois das merdas da barbara . Ele olha pra mim é fala.

Th- eu vou mata esse pirralho que tá com mais entecoes com a minha menina - fala e eu dou risada.

Eu- você não sabe  - falo e Th levanta .

Th- eu vou ir esfriar a cabeça o máximo possível para a  noite eu te dar um trato - fala e me beija e sai .

Levanto e vou pra cozinha . Faço comida e chamo a pirralhada tá eu chingo meus filhos mais eu amo ele  .desce todos menos a Luiza mando eles se servirem e subo . Abro a porta devagar e ela tá com um menino se beijando . Dou uma batida na porta e eles dão um pulo .

Eu-se fosse teu pai . - falo e ela da risada .

Luiza- então mãe esse aqui é o Jonas - fala limpando a  boca.

Eu- Satisfação Flora se você não sabe aqui é a minha casa e você tem sorte de eu ter visto vocês nao o pai dela - falo e ele da uma risada de lado

Jonas- Satisfação dona Flora eu sou namorado da sua linda filha - fala

Descemos e Th tá na mesa . Mando eles se sentarem e Th olha pro Jonas com muita raiva.

Não deixa eles sozinhos o Th vai matar o garoto .

Eu não vou deixar mesmo .

Vendida ao dono do morro•(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora