capitulo 28

876 49 0
                                    

Luiza falando .

Depois do encontro fui pra casa . entrei de fininho por que era tarde . Ate que a luz acende e olho pra tras e falo.

Eu- Affs serio pai eu to em um filme e nao sabia -falo jogando a bolsa no sofa.

Nao minha querida ta em um livro mesmo se contenti com isso.

Eu reclamei por a causo cala a boca e esvreve .

Continuando . ele olha pra mim e eu fico em carando ele mais so que debochando . ele chega perto e vejo seus olhos vermelhos .

Eu- pai se ta drogado - falo mais ele parecia tar em outro mundo - nao chega perto de mim  - falo apontando um arma pra ele  - MAAAAAAE MAEEEEE SOCOROOOO - falo chorando . minha mae desce e ver meu pai me bantendo . mais eu dou um soco no peito dele e um chute nas bolas dele que ele cai no chao.

Mae- minha menina - fala e me abraca e eu choro  - shiiih calma meu amor - fala beijando minha cabeca . donada meu pai levanta e vem pra cima de mim . mais minha mae entra na frente e aperta o pescoco dele e ele cai

Essa porra ta drogada mais ele nao prometeu nunca mais usa drogas .

Sim mais ele uso e ta mau agora mais eu vou dormi a Karla ta chegando tchau barbara.

Continuando. Subo pro quarto com a Karla e colocamo um pijama e dormimos.
Acordo 6: 23 e tenho que me arrumar . chamo a Karla e ela levanta fazendo birra.

Karla - aaah me deixa em paz - fala me empurando.

Eu - ta bom fica ai pra se atrasa - falo e ela da um pulo.

Saimos do banho e a Karla coloca essa 👇 e eu tambem.

Saimos do banho e a Karla coloca essa 👇 e eu tambem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos e ta todos la . eu e Karla pega uma maca e saimos subo na minha moto . sim tenho moto mais uso ela pouco. 👇

Subo na moto e a Karla volta pra pegar a mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subo na moto e a Karla volta pra pegar a mochila . ela volta com a dela e a minha . coloco o capacete e ela tambem . na verdade eu tiro.  passo comprimentando a comunidade e resolvo tira uma foto .

Luiza portiela acabou de postar uma nova foto.

Se liga no estilo da garota querido💛💗👿👌

Jonas Leite : Olha que gata com essa. tem que tomar cuidado.

resposta: olha quem fala .

Iago Henrique : quem ve pensa que e gata chega em casa e so o cabaso

resposta : se fode pirralho.

Erico Herinque: essa ai parece com o tio aqui .

resposta : aTa bom .

2173 comentarios e 2819 curtidas.

meu tios que me chamaram na boca . para na frente da boca e desco . entro  na sala do meu dindo e ele ta centado.

Eu- Eae tio polegar - falo e bato na mao dele mais ele nao ta com uma cara boa.

Polegar - Entao LuLu eu tenho que te fala uma coisa bem triste -fala passando a mao na nuca .

Eu- iiiiih manda -falo comendo amendoin.

Polegar -  Tua irma foi roubada e querem voce em troca em tao cuidado -fala pegando o radio.

Eu- a pirralha meu deus eu vou tio - falo e ele nega - eu vou e ponto final ela e minha maninha e isso nao vai ficar assim. -falo e sai

Gente espero que tenham gostado comente oque acharam e curta e me segue POR FAVOR.

Beijos💋💋💋

Vendida ao dono do morro•(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora