Dou de cara com a minha Mãe, que me pergunta por que eu tô nervosa explico e ela traz a Filipa pela orelha.
Eu- Olha no meu olho Filipa - falo e ela olha pra mim, e dou um tapa na cara dela - sempre gostei de você muito até demais aí você pega é faz isso - falo e ela abaixa a cabeça.
Filipa- eu gosto dele é você vai se arrepender por ter dado esse tapa em mim eu vou contar pro pa....- imteropo ela.
Eu- VAI OQUE CHAMAR O PAI ELE QUIS VOCÊ SÓ POR QUE TU NÃO DAVA TRABALHO PRA ELE SEU MINI PROGETO DE PUTA - falo e ela levanta do chão e pega um arma e aponta pra mim - VAI ATIRA EM MIM PODE ATIRA VAI PORRA ATIRA - falo e ela abaixa a arma - não tem coragem né me dá licença - saio e vou pra casa depois chego em casa e falo que vamos tira férias.
Ligo para o povo todo e falo que vamos nos encontrar na casa de praia pra tira férias, todos concorda e Th manda um cara cuida do morro e fala que se ele fizer merda ele mata o cara. tomo um banho e coloco dou banho na Luiza e coloco uma roupa igual a minha 👇 (essa não é elas)
saio dou um banho no Iago e troco ele , desço as escadas e corro pro carro, prendo eles na cadeirinha e falo pra Luiza fica animado o Iago, ajudo a Eliza e prendo o Felipe na cadeirinha terminamos de arruma as malas e desçomos o morro e encontramos a helena e a gio lá embaixo com os meninos.
Chegamos na casa de praia e descemos do carro e a Luiza sai correndo e o Th vai atrás dela, arrumo tudo pra nos quatro ficamos no mesmo quarto e fico assim.
Essa é minha cama e do th junto 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Essa é a cama da Luiza que fica do lado do Th 👇passo tão rápido o tempo que anoiteceu, coloco um pijama de frio no Iago e Faso ele dormir , a porta se abre e entra a Luiza e o Th, Th troca a Luiza e coloca um pijama e deita a Luiza e logo depois ele deita e todos nós dormimos.
Gente esse foi o capítulo de hoje pequeno mas foi de coração eu prometo que quarta vai sai um grande beleza deixa nos comentários oque acharam e curta e me segue POR FAVOR.
a gente esse foi de poucas imagens por que eu não sei se vocês gostam de muita imagens nos capítulos se vocês gostam de muita imagens nos capítulos deixa nos comentários beleza.
beijoss💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.