Pessoal, vou postar mas um capítulo hoje. Porque amanhã talvez não eu poste. BEIJOS Boa leitura 💋
Estamos saindo de casa pra ir a escola, até que as meninas com preguiça de andar inventam de ir todas de bicicleta e lá vamos nós.
- vai dar merda Eliza! tô falando... - fala e a Eliza da risada e sobe na minha bicicleta, Helena vai na cesta e eu no banquinho que tem atrás - o cachorro Elizaaaa - grita Helena e a Eliza desvia e eu dou risada .
- minha bicicleta vai morrer - falo e a Eliza para - para por que ?
- meu irmão tá vindo - fala e olho pra trás e vem o Th correndo.
- mermão, vcs vão cair - fala rindo - quase mataram o cachorro do menino - fala e o menino mostra o dedo do meio pra Eliza e eu dou
- eu falei mas ninguém me escuta nessa bosta. - fala se arrumando na cesta - tá vamos pra escola logo, tchau, Th. - fala brava.
Depois da aula.....
Entro em casa e subo . Tomo banho e saio atrás da minha blusa . Entro no quarto do TH e ele tava dormindo encima dele . Tento puxa mais caiu no chão e ele acorda.
- Oque tá fazendo AQUI?
- Tá dormindo da minha blusa! - falo e ele olha pra blusa e sorri de lado . Tento pegar e caiu encima dele e ele tenta me beijar e eu desvio e pego a blusa e saio . Entro no meu quarto e coloco essa roupa .
Entro no quarto do TH e ele me OLHA.
- Tá fazendo oque?
- VOU tirar foto no seu espelho! - falo e tiro uma e posto.
Flora Portiela- As invejosas ficam loucas 💋🥰 - Em Morro do Alemão
2436 comentários 3487 curtidas
Continua...
VOTEM E COMENTEM
BEIJOS💋💋
Foi pequeno mas foi de coração ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.