capitulo 30. Ultimo capitulo

1.2K 49 1
                                    

Flora falando.

Ae filha ta sumida pra porra em.

Sentil minha falta foi vagaba.

Talvez nao sei.

Continuando...

Acordo 10:39 . E vou Direto pro banho . coloco uma roupa basica . Th ja foi pra boca .

Saio do meu quarto e entro no do Iago o mais chato pra acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e entro no do Iago o mais chato pra acorda. Chamo ele de boa mais nao acorda entao nois apela.

Eu- IAGO HENRIQUE PORTIELA LEVANTA A G O R A -falo e ele levanta nervoso e bufando .

Iago- para de grita mae affs - fala e vai pro banheiro .

Eu - so falo uma coisa la embaixo antes das 11 entedeu Iago - falo e ele confirma - acho bom mesmo pivete revoltado - falo e saio e vou pro quarto da mandinha .

Ela acorda rapido mais e chata . chego perto dela e chamo de boa mais nao acorda entao.

Eu- BORA LEVANTA AMANDA - falo mais ela nao se mexe -- AMANDA PORTIELA BERNADIN AGORA NAO VOU TE CHAMA MAIS BANDO DE ZE BOSTOLA MESMO - Falo e ela levanta brava e vai pro banheiro - Ai adoro isso . la embaixo antes da 11 fica ligada filhinha - falo e vou pro quarto da Luiza .

Abro a porta com tudo e ela ta dormindo. me arrumo pra grita .

Eu- ACORDAAAAAAA A G O R A - Falo e ela me olha seria e dou um sorriso de deboche - LUIZA PORTIELA BERNADIN A G O R A - Falo e ela levanta bufando e eu dou ridasa - Ae ou coisa la em baixo antes das 11 e eu acho que e melhor voce corre - falo e ela se apresa .

Desco e Th ta com o povo na mesa .

Eu- Eae negada - falo e as criancas vem correndo me abraca - Oi docinhos da titia - falo fazendo voz de bebe.

Falo e os cavaloes desce .

Luiza - serio nao deixa a minha mae me acorda mais - fala arrotando .

Iago- Pai a mamae e loka sabia - fala e Th da risada .

Amanda - ela grito ate comigo - fala sentando do lado da Helena.

Menor - vem ca com o Dindo meu amor - fala pegando a Amanda no colo.

Eu- O Iago tu ta tao chato que o Lf nao te quer mais - falo e Gio da risada .
pra quem nao sabe os padrinhos deles sao.

Os padrinhos da Luiza .

Padrinho: Polegar

Madrinha: Eliza.

Os Padrinhos do Iago.

Padrinho: Lf

Madrinha : Gio.

Os padrinhos da Amanda .

Padrinho : Menor .

Madrinha : Helena.

Continuando. Depois do cafe da manha fomos pra praia . e brincamos bastantes . depois deixamos a Pivetada com baba e fomos pra um lugar muito importante pra gente .
Onde tudo comeco a velha casa do dono do morro. Ficamos Lembrando de tudo e como era bom a nossa epoca. Mais a gente ganho uma familia linda e enorme nosso filhos sao como irmaos nao se separam e no fim tudo acabou bem .

FIM.... SO QUE NAO HEHE.

Gente espero que tenham gostado do fim e hoje mesmo vai sair o primeiro capitulo do livro . A filha do dono do morro entao nao perca . Curta e comente se gostaram do livro e me segue Por favor.

beijos ate o procemo livro .💋💋💋



Vendida ao dono do morro•(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora