Desço e ta todos na sala , e vou ate o carro ,prendo as criancas na cadeirinha e entro no carro, chegamos la e dou de cara com o meu pai.Eu- pai oque você tá fazendo aqui - falo e ele da uma gargalhada.
Pai- também senti sua falta minha pequena flor - fala e olha pra Luiza e pro Iago - quem é eles? - fala me olhando .
Eu- esses são Luiza e Iago meus filhos - falo e cai uma lágrima do seu olho - pai você não sabia por que eu não te via a mais de 15 anos e por que eu não fala com você - falo e ele me abraça.
Entramos na sala e Th vem logo atrás com as crianças , Iago dorme no meio da reunião e Th tira uma foto dele.
Thiago Henrique acabou posto uma nova foto COM Iago Henrique .
Se liga no estilo do garoto ✌
2287comentarios e 3218curtidas
Depois meu pai levanta e fala .
Pai- como todos sabem eu tenho uma filha mais velha que é a Flora casada com o Th dono do morro do alemão - todos concordam e meu pai continua - e também tenho um filho mais velho que é gêmeo da Flora e que ele tá ali - fala e aponta pro Valentin - e como eu tô doente o novo dono e dona de tudo isso que eu conquistei é a Flora e o Valentin mas quem vai ficar aqui é o Valentin é isso tchau - fala e sai vou atrás dele e fala que as portas da minha casa estão aberta pra ele ir ver as crianças e vou embora.
Chego em casa me arrumo pra dormi e arrumo as crianças, e chego no quarto da Luiza e tá muito diferente 👇
Deito ela na cama e dou um beijo e Th da outro , saímos do quarto dela e fomo pro do Iago que também mudo👇
pergunto por que duas camas e Th fala que é por que ele fica rolando pelas camas, deito o Iago e ele fala sua primeira palavra.
Iago- mamãe te amu - fala eu dou um beijo e falo.
Eu- eu também meu amor - falo e Th da um beijo nele e sai do quarto - Meu amor mamãe não fico no seu aniversário de 1 ano mas esse eu fico e vai ser o melhor da sua vida - falo e saio do quarto , depois deito é durmo.
ESSE É O VALENTIN👇
Gente espero que gostem comente oque acharam e fala se gostaram da Flora ter virado uma marfiosa e curta e me curta e me segue POR FAVOR .
beijoss💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.