capítulo 25 BÔNUS

977 55 1
                                    

Continuando , vejo uma coisa estranha . Coso meu olho pra ver se eu tô vendo direito e sim eu tô vendo direito é a minha Mãe com um cara de outro morro e  ele tá entregando uma mochila pra ela .

Vai sua otaria ela tava viva bem feito.

Cala a boca barbara oque tu tá fazendo aqui volta a escrever vai.

bom otaria .

Continuando depois das besteiras que a nadadora falo vamo continua , entro no carro e dirigiu atrás da minha mãe, chego numa casa enorme e entro . Vejo minha mãe beijando meu pai .

Essa velha não é fraca não em.

Verdade barbara oque eu faço?

Aparecer que não é vai saber se tu toma um tiro sai daí menina vai pra tua casa idiota.

Não precisa xingar idiota eu tô indo.

Continuando. Saio de lá e bato com um boy lindo. Ele olha pra mim e fala

Boy grego - Oi princesa você é quem ? - fala me levantando.

Eu- Satisfação Flora Sou filha do Iago - fala e dou um sorriso de lado e ele fica parado me olhando - então seu nome você tem cara Érico - falo e ele da um sorriso

Xxx- acerto eu Sou amigo do Valentin somos muitos próximos  -  fala e me segura pela cintura .

Eu- Ele é meu irmão e eu sou casada que disse noiva do Th - falo e ele da uma risada e aproxima seu rosto do meu .

Érico- porisso tu é tão gata mais o Th não merece uma princesa assim - fala e eu dou risada - você é a mina que deixo ele de cama por 7 anos e que tem três filhos com aquele babaca do meu irmão - fala e eu me assusto.

Eu- irmão oque ele tem raiva por que tu sempre ser o mais gato e tals - falo e ele confirma  . Meu celular toca e eu atendo .

Ligação On

Th- amor cade você.

Eu- oi amor eu na casa tintim .

Th- QUEM é esse vagabundo .

Eu- o idiota meu irmão esse é o apelido dele meu Deus seu burro .

Th- foi mal chamar teu irmão de vagabundo mais vai buscar a Amanda na escola ela vomitando e eu meio erascado com umas coisas aqui na boca .

Eu- ligada eu indo beijos tchau.

Ligação Off

Eu- bom tenho que ir buscar  a mandinha na escola ela tá mal sabe né - e ele da risada e pergunta se pode ir e eu confirmo .

Vai cata ele no carro na sua safada huuuuum.

Eu não sou safada e cala a tua boca barbara.

Continuando.  Chego na escola e a Amanda vem correndo e entra no carro .

Eu- melhorou rápido né - falo e ela da uma risada de lado muito fofa  - tá bom esse aqui é teu tio irmão do teu papis borra linguiça - falo e ela da risada .

Amanda- oi sou a Amanda mais pode me chamar de Mandinha - fala e da um sorriso  - por que eu mando muito sabe - fala e sorri de lado.

Érico- é eu sei você deve ter mandado a tia da escola ligar pro seu pai né - fala e ela balança a cabeça - bom eu só teu tio que chego do México ontem Th teve a chance de ir pra estudar mais não quis ir queria ser igual meu pai  - fala e vira pra frente .

Eu- Mandinha coloca o cinto de segurança e  toma - falo e jogo a bombinha dela é ela tem asma .

Vou pra casa com o Érico e entro e Th não tá . Subo com a Amanda e dou um banho nela e coloco uma roupa. 👇

Termino de arrumar o cabelo dela e escuto uma gritaria desço e vejo Th e Érico brigando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de arrumar o cabelo dela e escuto uma gritaria desço e vejo Th e Érico brigando .

Isso vai dá merda vai separa.

Eu tô indo .

Continuando vou na direção deles e entro no meio gritando.

Eu- OLHA EU AQUIIIII VAMO PARA QUE EU TÔ MUITO OCUPADA PRA CUIDAR DE MACHUCADO DE HOMEM - Falo e os dois se separam - por que tanta raiva Th tu é irmão dele cara teu pai coloco tanta merda na sua cabeça sobre o seu irmão que agora tu só quer saber de matar ele mano pensa bem ele e  Eliza é a sua única família antes olha oque a vida te deu - falo e entra a Luiza e o Iago e a Eliza com o menor e o Felipe - olha em volta ela te deu eu a Luiza sua primeira filha o Iago e a Amanda e ainda o menor e o Felipe teu sobrinho . Se você olha em volta tu vai ver que a vida te deu uma família . Tá todos são doidos mais são ele que te amam  - falo e sento no sofá.

Th- foi mal mano pensa que tu não era bom pra mim mais a verdade é que ... - fala mais é  interrompido pela Luiza.

Luiza - vocês gostam de muita um do outro e nunca diviam ter se separado - fala e abraçando o Iago  - eu acho que eu fui muito abençoada pra cair numa família Loka e a melhor que eu poderia cair . Eu nunca pensei que eu iria ter mais irmão ou ir pra Londres ou rever meu pai - fala e cai uma lágrima do seu olho - mais pra falar a verdade eu amo tudo isso que eu passei e pai eu quero te falar um coisa  - fala dando uma risada estranha.

Th- hummm fala logo vai garota - fala e a Luiza fecha o olho.

Luiza - NAMORANDO UM GAROTO TCHAU PAI - fala e sobe .

Gente espero que gostem comente oque acharam e curta e me segue POR FAVOR.

Beijos💋💋😚

Vendida ao dono do morro•(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora