Acordo 9:32 . Ontem dormimos um encima do outro . Levanto jogando todos no chao mas nimguem acorda.
Entro no banheiro e vejo a Luiza levantando escovamos os dentes e ela me perguta um coisa.Luiza- mae voce ainda ama o papai? -fala e eu fico vermelha.
Eu - O pior eh que eu ainda amo Seu pai e queria casar com ele -falo e ele aparece e ajuelha.
Th- se esse eh o problema , Flora Portiela voce aceita se casar comigo pela 3 vez -fala e damos risada.
Eu- Siiiiiiim - falo e ele me pega no colo -otima maneira de pedir eu em casamento - falo joga um bafo na minha cara . depois tomo banho e Luiza e o Th tambem .
me visto e vou sair quarto mas o radio do Th apita . pego e aperto e um cara comecou a fala no radio.
Ligacao On
Vapor 43: ae patrao seus filhos mataram os vapores do morro do humano e o cobra ta irritado e ele vai vim aqui na sua casa hoje tchau.
Ligacao Off
Depois olho pra cama e Iago 3 Amanda estao sentados.
Iago- Eles nao vao chega perto de voce e nem do papai -fala com sague nos olhos.
Eu-Voce nao acha que voces ja estam encrecados demais -falo e ele da um sorrisinho desageitado .
Desemos e Th pega o radio e fala .
Ligacao On
Th: alguma informacao vapor.
vapor 43: patrao Tem a de De manha que eu falei e a de agora .
Th: fala a de de manha e depois a de agora .
Vapor 43: PATRAO INVASAO TENHO QUE IR AAAAAH .
Th:Vinicius voce tomo um tiro .
Cobra : oi meu velho conpanheiro bom oque podemos dizer do seu amiguinho ele bateu as botas haaha a e cuida da sua piralhada.
Th: serio meu Filhos sao perigosos nao quero que se machuque.
Cobra: to chegando .
Ligacao Off
Subimos e Th pegou as armas , Luiza pegou algumas pistolas e facas e a Amanda facas igual ao Iago eu peguei minha glok . descemos as escadas e o cobra encarou o Th . Th ficou com o cobra e eu com a namorada do cobra e as criancas com os segurancas.
Luiza - vamos lutar baby - fala rodando a faca no dedo .
olho e todos lutaram menos a Amanda que ta ainda lutando . olho pra ela e ela ta fazer o truque rodada da morte . ela coloca a faca no chao e fala .
Amanda - eu sou pequena mais nao burra -fala e da um chute na barriga dele e joga ele no chao mas ele bate um pedra na cabeca dela e ela cai no chao quando ,Th vai matar o cara .Mas ela levanta e da uma facada no Pescoco dele .
Todos - UAU -fala aregalando os olhos.
Luiza- vamos fazer um juramento -fala e concordamos - todos juntos.
-fala dando as maos.Todos- usarei a lutar para o bem e para se devender e matar uma pessoa so se for precisso - falamos e comecamos a limpar a casa.
Derminamos e chamamos os vapor pra tira os corpos Th olha o vapor 43 em pe e vai abracar ele .
Acordo e Th nao ta desco e as criancas tambem nao , hoje e meu aniversario e nimguem ta aqui , subo e tomo um banho e me visto .👇
solto meu cabelo e desco . pego a chave do carro e vou na garagem .entro no carro e dirijo ate a casa do Valentin. desco do carro e ja vou entrando . escuto uns gemidos mas nem ligo por que meu irmao moro com 2 homens entao . abro a porta do escritorio do Valentin e pera ele ta com a Camila (Camila e uma amiga da Flora ) fico parada na porta e faco uma toce falsa.
Eu- AAAAAAHHH - Falo e a camila cai do colo dele -Ihhhhhh haha isso foi muito legal -falo e ele vem me abracar -tu ta loko eu nao vou te abracar com o penis balangando ai tu e meu irmao mais nao meu marido - falo e a camila levanta.
Camila- Eeeeeeeeeh entao como se ta faz tempo que eu nao te vejo e faz 7 anos que eu to casada com seu irmao -fala colocando a roupa .
Eu- olha que mundo pequeno,Camila tava em paris e ta aqui transando com o meu irmao a 7 anos hahaha desculpa e que tu cai do colo Dele deve ter doi por que o penis daquele garoto e grande e ele foi junto hahaha - e meu irmao me da um tapa e donada as criancas aparecem .
Amanda - acabo tio de brinca de coelhinho - fala com a mao nos olhos.
Eu- acabo filha mais ele nao tava "brincando " ele tava como que eu posso falar - falo cosando o queixo.
Luiza- ele tava colocando a batata pra assar hahahahaha - fala e todos dao risada e Valentin fica vermelho.
Valentin - serio seis vao fica rindo de nois foi assim que o pais de voces fez voces -fala e as criancas param de rir.
Iago- ta mais o meu pai e bonito e minha mae uma gata ja voces -fala e Luiza da um tapa na nuca dele - AAAAI SUA BRUTA ISSO NAO E UMA MULHER MAIS SIM UM ORGRO - fala e Luiza pega a cabeca dele e da 4 tapas .
Depois voltamos pra casa e comemoramos meu niver e depois Th coloco a batata pra assar hahaha e durmimos de cochinha pelados.
Gente espero que gostem comente se gostaram e curta se gostaram e me Segue ai POR FAVOR.
Beijos💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.