Passamos a tarde na casa da Helena , no final eu resolvi fala sobre a arma.
Eu-Meninas hoje cedo tinha uma encomenda pra mim na porta so que nao eh uma encomenda tipo roupa e etc mas era uma arma e glok ainda eu amo a glok ela eh linda olha -falo e levanto minha camisa.
Eliza -normal amiga - fala prendendo o cabelo -Mas isso nao pode cair na mao da Luiza muito menos na do Iago -fala e pega o Felipe.
Gio-gente lembra quando nao tinha filhos -fala mexendo na cabeca do Luan.
Helena- Era uma epoca boa so baile e bebida -fala mexendo a bunda -Deixa eu postar uma foto da Poli -fala tirando o celular da bolsa.
Helena Fernandes acabou de postar uma nova foto COM Poliana Fernandes.
Essa puxo a mae gatinha💖
Pedro Passos: as mulheres da minha vida.
Marcos Pereira:essa tem que toma cuidado.
2514comentario 3527curtidas
Depois foMos pra casa , fis tudo que tinha que fazer deitei as criancas e eu e o Th conversamos.
Eu-Amor ja penso te tres filhos -falo e ele aregala o olho .
Th- eu vou te da um presente -fala e eu pergunto oque eh -um sexo bolado que olha -fala e eu dou um tapa nele.
Eu-vai dormi seu cachorro mimado -falo e dou um beijo nele ,ate que a porta se abre e aparece a Luiza e o Iago.
Th- oque seis que mulekada -fala e os dois sobe na cama e da um presente esse aqui olha👇
E tinha uma carta escrito . nessa hora eu ja vou esta morta So peso o seu perdao por ter roubado a sua filha irma da Luiza e do Iago O nome dela eh amanda e ela esta no quarto da Luiza. Ela so tem 8 meses descupa mas eu roubei ela quando voce tava em coma eu abria a sua barriga e peguei ela e nao posso mas fala nada adeus . Escrito por : Paulina sua mae.
Abro a caixa e tem uma manta e a toalha
Saio correndo escuto um chorinho igual a do Iago , entro no quarto e a bebe esta limpando o olho . Th olha pra mim e fala.
Th - ela eh ruiva -fala e pega ela -eu sou pai de uma ruiva e linda como a mae -fala e a Luiza e o Iago chega perto.
Luiza- ela eh minha irma papai -fala e Th confirma.
essa eh a Amanda👇
Depois peguei algumas roupas da Luiza quando era bebe e dei um banho nela e coloquei essa roupa👇
deito ela na cama e pego a mamadeira e dou pra ela depois coloco as criancas pra dormi e deito do lado da amanda e do Th e durmo.
Gente comente se gostaram da amanda ter aparecido e curta e me segue pra me ajudar
beijoss💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.