Depois de fazer as tatuagens Voltamos
pra casa. chegando la fui direto pro quarto e Th tava falando no radio.-nao fala pra flora porra -fala bravo
-Mas patrao e irmao dela -fala rádio calmo.
-Eu nao quero saber nao e pra fala pra ela entendeu caralho -fala gritando.
-ta bom patrao tchau - fala e desliga o Radio.
Depois entro no quarto e falo.
-oque eu nao posso saber Thiago -falo e ele se assusta -FALA PORRA -falo gritando.
-TEU IRMAO TA EM COMA - fala e eu vou me trocar e ele sai do quarto. Me troco e coloco essa roupa.
Desco as escadas e do de cara com o polegar.
-Eai onde se vai?-fala e eu abraco ele e comeco a chora -oque foi ruiva vamo la na piscina respira um pouco - fomos pra piscina e sentamos na beira da agua -pronto fala por que voce ta chorando - fala passando a mao no meu cabelo.
- voce sabe que meu irmao ta em coma -falo e ele confirma - por que voce nao me conto pedro -falo e eu deito em seu ombro.
- Vamo muda de assunto - fala e eu confimo - tua festa quando vai ser ?
-amanha as 19:30 - falo sorrindo.
-Ae festa meu presente pra voce -fala e me empura na piscina e se joga tambem. ate que Th chega e grita.
-QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI -Fala gritando.
-PARA DE GRITA THIAGO EU TO BRINCADO COM O POLEGAR -Falo e caio no chao.
Polegar no comando
Flora caiu bem na minha frente peguei ela no colo e levei ela para o hospital e ficamos la 1 hora ate que o doutor sai.
- eae doutor como ta a ruivinha -falo esfregando as maos.
- parabens voce vai ser papai -fala e eu comeco a chora de emoção.
-mas doutor eu nao sou o pai quem e o pai e o Th - falo e o doutor se assusta e fala que pode entrar pra ver ela.
chega o povo todo e o Th tambem. entra todos para ver ela.
Gente esse foi o capitulo de hoje espero que gostem curta e comente beleza.
Beijosss💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.