Acordo 8:42 Com um chorinho fino do meu lado , acordo e amamento ele ate que a Helena aparece na porta e fala.
Helena-Miga chama o Th ta tendo treta la embaixo com as mulheres dos outros traficantes - dou o Iago pra Helena e desco as escadas.
Eu - VAMO PARA COM ESSA PUTARIA -falo e elas param -minha filha ta dormindo se voces acordarem ela com essa putaria voces vao vazer ela dormir -falo e subo chego no quarto e a Helena ta trocando a fralda do Iago -Deixa que eu troco vai acordando a Luiza e o Th -falo e ela da um bero no ouvido do Th e um beijo na Luiza.
Th-caralho isso dai nao eh humano nao porra eh um cigara -falo levantando -bora Luiza papai vai te dar banho -fala e pega ela no colo e entra no banheiro.
Entro no banheiro e ele ta uma lagoa e olho pra cara do Th que se matava pra dar banho na Luiza . mando ele sair e se troca ,ele sai e eu dou banho na Luiza e no Iago ,pra quem nao sabe o nome do Iago eh Iago Henrique Portiela .e o da Luiza eh Luiza portiela Bernardin . saio do banheiro com os dois no colo e coloco um biquini na Luiza e uma ropinha de verao no Iago.
A da luiza👇O do Iago👇
Desco as escada e os traficantes tudo me olha e eu falo.
Eu - Eae meninos beleza -falo e saio com as criancas a Luiza volta e fala.
Luiza - se voces olharem pra minha mae eu vou conta pro meu pai -fala e eles sobe.
Chegamos na praia e Th vem na minha direcao e me beija ,deito na cadeira e Th tira uma foto minha e posta.
Thiago Henrique acabou de postar uma nova foto COM Flora Portiela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro•(Concluída)
RandomTudo acontece no Morro do Alemão.. Muitas aventuras, brigas, romances e arrependimentos reinarão nessa história. Venha ler e se infiltrar numa história completamente maluca.