capítulo 22

1.1K 64 0
                                    

Voltamos para casa e minha mae vem correndo e fala.

Mãe- sobe os três pro quarto quero fala com vocês - fala com cara de brava.

Entramos no quarto e Ela manda a gente senta na cama me sentir na prisão até que ela começa a fala.

Eu- vocês por acaso são marginais  eu criei você assim no crime eu me matei pra nenhum de você verem armas e pra voces nao verem o pai de voces matando pessoas ou me traindo e vocês fazem isso - fala andando pra lá e pra cá.

Iago- mais mãe você queria que eles matassem a gente naquele momento eu e nem a mandinha penso em  deixar de protegê a Luiza ela é a nossa irmã se você ainda não sabe o problema não é meu mas sim seu - fala e sai .

Amanda- Iago volta aqui , você também mãe se a senhora não quiser filho não teria feito - fala e sai .

Luiza - desculpa mãe a culpa é minha eu que não devia ter ensinado eles mas entende meu lado eu não que ver meus irmãos mortos mas eu vou fala com eles - falo e saio .

Flora falando.

Na hora que eles falaram isso meu coração partiu lembrei de tudo que passei das gravidez  foi muito loko , lembrei no dia que eu fui vendida que saber vou ser seria com eles também.  Chego na sala onde tá o povo é dou logo um gritao.

Eu- ESCUTA AQUI VOCÊS DOIS EU SOU A MÃE AQUI CARALHO EU PARRI VOCES DOIS EU CRIEI VOCÊS NÃO FOI FÁCIL CRIAR VOCÊS TRÊS TA A LUIZA  SEMPRE ME AJUDO MAIS VOCÊ DOIS SEMPRE RECLAMARAM DE TUDO VOCÊS NÃO SABEM OQUE EU PASSEI PRA CHEGAR AQUI EU FUI VENDIDA PELA MINHA PRÓPRIA MÃE - Falo e eles arregala o olho. - É ISSO É VERDADE MINHA MÃE ROUBO A AMANDA DE MIM QUANDO EU TAVA EM COMA ELA ABRIU A MINHA BARRIGA E TIRO VOCE DE MIM QUANDO EU TAVA EM COMA - Falo e a Luiza me interrompe .

Luiza- mãe eu vi a vovó tirando a Amanda de você eu tentei impedir mas ela falo que ia te matar se eu fala se - fala e eu me assusto - eu tenho que ir - fala e sobe.

Eu- QUE SABER EU NÃO VOU GASTAR GARGANTA COM VOCÊS AMANHÃ EU VOU VOLTA PRA LONDRES E QUEM QUISER VIM É SÓ ARRUMAR A MALA OU TAMBEM NAO CONSEGUE - falo e subo e Th vem atrás e  me empurra pra dentro do quarto.

Ele me olha e me beija e começa a tira a roupa e eu também e todos sabem oque aconteceu né 🙈. Acordo e olho pro lado e Th tá lá dormindo levanto e vou pro banho e coloco uma blusa do Th e um short preto e fiz um rabo de cavalo e desci preparo o café da manhã e  começar a descer as crianças e senta na mesa e todos ficam me olha até que a Luiza fala.

Luiza - desculpa mãe  - fala e pega na minha mão.

Iago - é mãe foi mal eu não devia ter falado aquilo eu sou um mal agradecido - fala e sai uma lágrima do olho dele.

Amanda - desculpa mãe a minha  forma com senhora ontem foi muito horoza - fala e passo chocolate na cara dela - ae então toma - fala e passa chocolate na cara da Luiza.

Luiza- ae sua piranha toma - fala e passa na cara da Amanda e na do Iago Th desce e olha pra gente e da risada e saímos correndo atrás dele e a Amanda joga o bolo no rosto dele depois no limpamos e conversamos .

Iago - mãe agente vai perde o avião - fala mexendo no cabelo da Amanda e deixando bagunçado.

Eu - a gente não vai ir embora daqui vamos ficar aqui - falo e eles comemoram .

Depois fomos dormir .

Gente espero que gostem comente oque acharam e curta e me segue POR FAVOR É GRATIS NÃO PAGA NADAAAA.

BEIJOS💋💋💋💋

Vendida ao dono do morro•(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora