Preciso acabar com isso I

9.6K 631 246
                                    

<<Lili>>

Mais um dia nessa merda de vida, com a merda do Archie me atazanando. Eu tenho muita sorte de ser um mulher forte, porque se eu não fosse, acho que já teria me matado.

-Bom dia Lili.  —Archie entrou no meu apartamento com cara de sonso. Eu deveria pegar de volta a chave do meu apartamento, eu dei pra ele ano passado.

Revirei os olhos e fui andando até a cozinha sem olhar pra ele.

-Não vai falar comigo, sua inútil?  —se eu tivesse coragem minha mão já tinha voado na cara dele.

Archie Andrews é meu "namorado". Eu não o considero meu namorado pelo simples fato de que ele só esta aqui pra abusar psicologicamente de mim. Eu odeio com todas as minhas forças ele.
"Então por que você não termina com ele?".
Eu tenho dois problemas: minha mãe e meu pai. Eles acham que o Archie é meu príncipe no cavalo branco; mas eu digo, e meus melhores amigos confirmam: ele tá aqui só por causa do meu dinheiro. Ele é milionário, mas eu sou bilionária sem precisar fazer nada. —o que as vezes me irrita!
Meus pais não gostam da ideia de sua única filhinha trabalhar.

Adentrei na cozinha e peguei o suco de laranja que havia na geladeira. Archie veio atrás de mim falando varias baboseiras no meu ouvido, mas eu aprendi a simplesmente o ignorar.

Amanhã tenho que ir a um evento de caridade da Mercedes, eu irei discursar lá como tataraneta do sr. Mercedes Benz. Eu falarei sobre abuso psicológico. O que será um pouco estranho, já que terei que deixar meus problemas pessoas (sobre o assunto) de lado e falar exatamente do que eu passo com o nojento do Andrews.

Após tomar meu suco e, comer uma torrada com manteiga, apenas ouvindo Archie Andrews falando coisas absurdas sobre mim no meu ouvido. Eu volto para meu quarto e resolvo tomar um banho para que eu possa sair e encontrar Kevin.

Enquanto tomava banho, pensava em como terminar isso com o Andrews, eu não aguento mais ficar com ele. Fazem 2 anos que eu estou com ele. Pelo menos não concordei em ele vir morar comigo.

No começo era tudo lindo, ele dizia que me amava, que queria ficar comigo pra sempre, essas baboseiras. Mas aí passou um tempo e ele conquistou a confiança dos meus pais e parou de ser o cara legal e gentil que era, passando a ser um completo nojo e babaca. Eu nunca conheci alguém tão horrível como ele. E o pior é que Archie Andrews finge me amar na frente dos meus pais, me beija, sussurra no meu ouvido varias merdas. E eu não aguento mais, por mim eu acho que já teria morrido a muito tempo.

I got the power - sprousehart historyOnde histórias criam vida. Descubra agora