<<Lili>>
Depois de vestir um macaquinho azul bebê e meu salto branco pérola, saí do meu quarto e fui pegar as chaves do meu carro para que eu pudesse me encontra com Casey. Já eram quase 14h e eu encontraria com ele as 14:30, daqui pra Hollywood, deve dar tipo isso.
-Tchau Archie, vou sair com o Casey. —antes de eu chegar na porta, sinto uma mão quente segurando meu braço, o que me faz tremer pro dentro.
-Vai sair com quem? —ele desdenha da minha cara.
-Com o meu melhor amigo! O Casey! —tento me soltar de sua mão mas ele aperta mais o meu pulso. Ótimo. Terei de usar um vestido de manga comprida! Obrigada estrume. —Me solta Andrews. Ou eu vou fazer um escândalo aqui! —elevei minha voz, mas ele não me soltou.
-Você tá me traindo com seu melhor amigo Reinhart? Pensei que você fosse mais esperta. —sem perceber, meu punho livre acerto seu olho esquerdo e ele me soltou de um jeito agressivo.
-Você não tem o menor direito de achar que eu estou com você, não tem o menor direito de achar que eu estou com outro enquanto finjo estar com você. —ele começa a me encarar. -Eu não sou uma vagabunda que só serve pra você se satisfazer e abusar psicologicamente, lá ver se você se sente melhor. Eu to aqui nessa merda pra viver minha vida, Andrews. E não será nem você, nem meu pai, e muito menos minha mãe, que vai me atrapalhar de viver ela. —elevei minha voz e comecei a apontar meu fofo em sua cara. -Então sai da merda da minha vida, antes que eu mande alguém sumir com você não só da minha, mas da vida de todos! Eu quero você longe de mim até o final do dia de hoje! Se eu te ver na esquina, ou no meu apartamento de novo, se considere morto. Sou eu quem tem o poder aqui! Então some logo. —ele da uma risada de deboche. Aproximei meu rosto do dele, e olhei bem no fundo dos seus olhos. -Não fique achando que estou blefando, porque não estou. Eu to falando bem sério quanto à te matar. Então eu se fosse você, só sumia daqui, e não voltava nunca mais! —ando até a porta e saio do meu apartamento.
Ótimo, acabei com isso! Graças a Deus! Agora eu posso viver minha vida. E se Archie estiver achando que estou blefando quanto à matar ele, ele está bem errado. Talvez eu só mande alguém dar umas porradas nele, matar me levaria a cadeia!
Agora só me basta resolver o discurso, arrumar o vestido que me deixe bem gostosa, e uns saltos altos que combinem com a bolsa que irei comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got the power - sprousehart history
Fiksi PenggemarLili Benz Reinhart, mora em Beverly Hills, e é uma das herdeiras da Mercedes, e bilionária. Ela namorava Archie Andrews, um milionário,que abusava psicologicamente dela, até que um dia Lili resolveu dar um basta nessa relação. Em um evento de arrec...