Como é?

2.8K 364 705
                                    

<<Lili>>

Hoje eu to fazendo meu ultrassom de 4 meses. Eu não contei pra médica que fumei e bebi por três dias, acho que essa informação é irrelevante.

Perdoei o Cole, mas continuo com ranço dos amigos dele —menos do Kj, ele é legal.

Ele veio comigo fazer o ultrassom. Voltei a achar que ele é um fofo e me ama.

Depois de ele ter vomitado na minha sala e parado de brisar, Cole me contou que tinha ido chamar a Camila para me pedir desculpas mas quando chegou não tinha mais ninguém; eu chamei ele de idiota e falei que ele devia ter sido mais esperto, e me mandado esperar. Depois a gente fez sexo e dormimos juntos. Minha carne é muito fraca quando se trata de Cole Sprouse.

-Olha aqui, essa é a cabeça, esse é o corpo. Olha os pezinhos do bebê! —a Drª diz animada. Meu deus, essa mulher ama mesmo fazer isso.

-O bebê tá bem? —Cole pergunta, visivelmente preocupado.

-Ele está ótimo! —faz um pausa e uma careta, tira uma foto do bebê. —Querem saber o sexo? Já da pra ver! —me encara. Eu encaro Cole. Ele me encara de volta.

Dou de ombros e ele também. Meu deus como podemos ser tão indecisos assim até pra saber o sexo do nosso bebê?

-Pode ser. —digo ainda olhando para ele.

-Eu acho que é ela. —Cole diz animado.

-Cala boca. Vai ser um menininho. —lhe dou um tapa no braço.

Ela passa o sensor pela minha barriga e pressiona mais um pouco. Sua boca se abre e ela anota alguma coisa em seu caderno. Pega a foto impressa e analisa se todos os jeitos possíveis.

Começo a ficar apreensiva mas me mantenho calada apenas esperando ela falar.

-Lili, eu tenho uma notícia para você.

-Diz logo! —Quase grito.

-Não tem um bebê aqui... —Cole interrompo.

-Como assim? Moça, o que aconteceu? —Cole se desespera.

-São dois.

—DOIS? —dizemos juntos.

-Tipo, gêmeos? —digo assustada.

-Sim! Uma menina e um menino! Parabéns gente. —ela diz feliz. As vezes essa mulher me assusta com essa cara dela.

-Como você não viu isso antes? —diz Cole.

-A menininha estava escondida mais atrás, está vendo? —aponta para a tela.— O menino é maior que ela, então acabou ficando por cima dela. —um sorriso gigantesco está no rosto da médica que faz meu ultrassom.

Não sei se Cole está: feliz, assustado ou desistindo.

A moça tira outra foto só que dessa vez a menina aparece. Eu tenho duas criança na minha barriga!

Vou ter que comprar uma casa para eles terem um quarto para cada um e não brigarem por dormirem no mesmo quarto. Mas se eu tiver uma casa, eu quero uma piscina e uma churrasqueira.

A drª vai embora e me entrega às fotos. Cole me observa enquanto limpo a barriga —agora visivelmente de grávida. Por isso que ela tá maior que o normal. Eu sempre foi bem magra, e minha barrigada estava pouco inchada até o final do mês passado. Ela começou a crescer bem mais, de um jeito que parecia que eu já estava no sexto mês. Agora que descobri que tem duas crianças em mim, faz sentido que ela esteja grande.

I got the power - sprousehart historyOnde histórias criam vida. Descubra agora