<<Lili>>
Hoje faz quase 2 meses que aconteceu aquele negócio com o Archie, faz uma semana que eu to no psicólogo. O nome dele é KJ, ele é simplesmente maravilhoso, sempre me faz rir quando vê que eu ti mais pra baixo que o normal. Tá me fazendo muito bem, eu até falo e como direito.
Então, como eu estava dizendo, faz quase 2 meses, e eu não menstruei até agora. Quando o Archie me estuprou eu já tinha menstruado naquele mês, mas eu ainda não menstruei nesse é ele já tá acabando. Olha que merda.
-Cole? —entrei na cozinha.
Cole estava sentado em um banquinho da bancada lendo jornal, hoje é sábado, então ele não tem trabalho, o que é bom pra mim que fico sozinha. Ah, ele não deixou eu adotar um cachorro porque o prédio não deixa, fiquei puta, quase fui agredir o dono dessa merda. Mas não fiz nada, só aceitei.
-Sim!? —vira para em encarar.
-Eu preciso conversar uma coisa com você. E precisa me prometer que não vai entrar em parafuso, é só uma suposição. —ele me encara confuso, e acena com a cabeça para que eu continue. -Então... eu acho que to grávida. —puta que pariu, isso é muito pior em voz alta!
Pálido, é assim que Cole se encontra. Ele deve tá achando que é dele sendo que nem transei com ele. Eta lerdo.
-Não é seu! —me apresso em dizer é ele parece que vai desmaiar.
Me aproximo dele e dou dois tapinhas em seu rosto para que ele acordasse. E acordou.
-Como assim?
-Lembra que eu fui est
-Não fala essa palavra! —ele súplica
-Ta né. Enfim, eu só quero pedir pra você comprar um teste de gravidez pra mim... daqueles que mostram quanto tempo tá grávida, sabe?
-Sei. Sim, eu sei. —ele para. -O que vai acontecer se você estiver grávida? —seus olhos continham desespero, Deus, dele está mais nervoso que eu.
-Eu vou abortar! —digo simplesmente
Os olhos de cole parecem quase pular da órbita, meu deus isso não é tão ruim assim. Essa causa ainda nem é um bebê de verdade, é só uma bando de gosma no momento.
-Você não pode fazer isso!
Tu tá achando o que? Eu faço I que quiser! Eu me encontro com dinheiro meu anjo, euem.
-Não cole, eu posso sim. E se eu estiver grávida daquele desgraçado eu vou abortar, acabou! —como ele não diz nada eu continuo falando. -Olha, pensa como se fosse eu. Finge que é mulher. Você foi estuprada e precisa ter o filho do desgraçado. Todo dia você vai olhar pra criança e ver a cara dele, eu não vou amar essa criança, não vai ser possível. Se tiver uma criança aqui não é fruto de um amor, e bebes deveriam ser frutos de amor. Se tiver um bebê aqui é fruto do ódio que aquele homem tem por mim e eu não conseguiria viver com essa criança. Eu simplesmente não posso. E não, não vou doar, porque pode ser pior ainda. Não tem nada na minha barriga ainda, só umas gosmas. Então me faz esse favor Cole, comprando teste?
Sem dizer nada ele pega a have do carro e sai correndo do apartamento. Meu cu trancou, viado! Não quero estar grávida. Não quero ter que acabe com uma quase vida. Mas não posso ter esse bebê, não dá. Não vou poder amar essa criança, e não quero doar.
Isso me dói o coração, dói mesmo. Mas ia ser pior pra essa criança eu tê-la, olhar pra ela todo dia e ver o fruto do ódio de alguém por mim. Ele não merece isso!
Parece loucura eu ter tanta certeza de que eu estou grávida, mas eu tenho quase absoluta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got the power - sprousehart history
FanfictionLili Benz Reinhart, mora em Beverly Hills, e é uma das herdeiras da Mercedes, e bilionária. Ela namorava Archie Andrews, um milionário,que abusava psicologicamente dela, até que um dia Lili resolveu dar um basta nessa relação. Em um evento de arrec...