<<Lili>>
Abro meus olhos e me vejo deitada em uma cama de hospital. O que caralhos eu estou fazendo aqui?
Vejo Cole dormindo em uma cadeira ao meu lado, e me pergunto: o que aconteceu para eu estar aqui nesse lugar? Quando penso isso logo vem um estalo na minha cabeça eu me lembro do que havia acontecido.
Claro, o archie. Reviro os olhos relembrando de ontem. Mas o que Cole está fazendo aqui?
Tento me desvencilhar de uns fios que estavam em meu braço mas percebi que tinha um que estava passando soro para meu sangue, então resolvi ficar quieta. Pego o controle da televisãozinha do quarto e fico passando os canais até achar o food network, eu amo muito esse canal. Ainda mais se for pra passar o tempo.
Me pego pensando em como seria se eu pudesse cozinhar para o Cole. Me imagino de avental e rabo de cavalo, com sua camisa e de calcinha, enquanto faço nosso café da manhã, almoço, jantar...
Você acabou de conhecer ele é já está assim? Que merda é essa Lili?Eu odeio essa voz, mas ela tem razão. Por que eu estou pensando sobre isso? Eu devia estar pensando em sair dessa cama! Mas então me lembro que ele me defendeu, e depois saiu andando, eu desmaiei e ele me segurou. Ele cuida de mim. Sua voz irritante, é por isso que eu to pesando nessas coisas com ele!
Eu tenho que sair desse quarto antes que ele acorde. Fato!
Aperto um botão que chama a enfermeira e logo ela parece, peço para que ela não faça barulho e pergunto se já vou poder ser liberada, ela me informa que estava apenas esperando que eu acordasse para isso conhecer.
Resumo: eu fui embora e falei para a enfermeira acordar Cole só após eu sair do hospital.* * *
Chego em meu apartamento e me sinto sozinha. Tudo bem, já me acostumei com essa sensação.
Decido que preciso tomar um banho então vou até meu quarto e entro no banheiro dele. Não do um banho mas um banho de banheira. Acho que mereço isso.
Antes que eu possa começar a ligar a água da banheira escuto batidas na minha porta. Amas que aparece na casa de uma pessoa as 7 da manhã?
Coloco meus chinelos de volta e caminho até a porta —Eu deveria por um olho mágico nela —Penso comigo mesma.
Quando abro minha surpresa é evidente. ELE NÃO ME LARGA NÃO?
-Oi Lili. —o sorriso maléfico e asqueroso de archie aparece em seu rosto e sinto vontade de me tacar pela janela. Não é possível que ele não tenha entendido o recado.
-Não se você se lembra mas se você viesse atrás de mim eu mandaria alguém te matar! —o ameaço tentando me fazer de forte.
-Ah minha querida, —archie passa a mão por meu cabelo como se fosse colocar uma mecha atrás de minha orelha, mas na verdade, ele agarra a lateral do meu pescoço e me puxa para junto dele. Seu sorriso nojento desaparece se transformando em uma cara séria. Ok, isso não tá legal. -Você não vai conseguir fazer nada contra mim! Eu vou foder com a sua vida, e com você, igual você fez comigo. Vamos começar fudendo você, o que acha? —QUE? COMO ASSIM? ELE VAI ME ESTUPRAR?
Meus olhos começam a arder e sinto minha garganta se fechar. Vejo dois homens (os mesmos da noite passada) aparecendo ao lado de archie ao mesmo tempo que ele me empurra para dentro do apartamento. Eles entram junto e continuam ao seu lado.
-O que você vai fazer comigo? —alguma coisa sai de meus lábios sem eu perceber.
Aquele sorriso asqueroso aparece em seus lábios de novo e sinto meu estômago revirar. Um dos capangas (o com o olho roxo) fecha a porta do meu apartamento e dindo o bile subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got the power - sprousehart history
Fiksi PenggemarLili Benz Reinhart, mora em Beverly Hills, e é uma das herdeiras da Mercedes, e bilionária. Ela namorava Archie Andrews, um milionário,que abusava psicologicamente dela, até que um dia Lili resolveu dar um basta nessa relação. Em um evento de arrec...