Umas belas porradas

3.3K 407 603
                                    

<<Lili>>

Cole me largou aqui nesse escritório junto com duas mulheres —uma ruiva e uma morena—enquanto foi resolver umas coisas com Charles e KJ. Deduzo que elas sejam Camila e Madelaine —já que ele disse.

-Am, então...  —digo envergonhada pelo silêncio constrangedor que se instalou ali.

As duas moças se olham e depois me olham como se eu fosse apenas uma plebeia sem teto. Mas que merda é essa?

-Olha minha linda, você não é do nosso grupo e muito menos nossa amiga, então, fica quietinha aí tá legal?!  —a ruiva diz.

Oh caralho, nera essa mina que era legal e os caralho a quatro? Puta que pariu, onde o filho da puta do Cole foi me enfiar?

Meu olhar se direciona para baixo e fico e encarando meus pés, brinco um pouco com eles, já que ficam de fora da sandália. Não tenho nada melhor pra fazer então, começo e mechemos em minhas mãos também, arrancando o esmalte vermelho que eu havia pinta anteontem. Tchau tchau esmalte!

A porta se abre rapidamente me fazendo tirar um pedaço de pele, por levar um susto com o barulho. Charles e Kj aparecem na porta e fazem um sinal para que suas namoradas as acompanhem. Amas e eu aqui?

Vou andando atrás deles até chegar perto do palco. E conseguir ver Cole com uma máscara, se preparando encima do ringue.

Agora você deve estar se perguntando se eu não surtei por ele me chamar de namorada. ÓBVIO QUE EU SURTEI! Mas já passou rs

Agora estou tão animada para ver Cole acabar com o filho da puta do Archie, que nada mais me importa, ah não ser a cara dele cheia de porrada.

Acabo por me desvencilhar daquele grupo e ir mais para parte de onde Cole se preparava. Do outro lado estava Archie se preparando também.

-OOOOI.  —grito para chamar sua atenção, já que esse lugar está cheio de gente. Cole me vê e se abaixa para falar comigo.

-Cadê os meninos? Por que você não está com eles?  —pergunta preocupado.

Como explicar para o seu suposto namorado que os amigos dele te trataram mal?

-Eu acabei me perdendo deles.  —minto.  -Mas não faz mal, eu vou estar aqui perto de você, não dar nada!  —o asseguro disso.

O sino ressoa pelo ambiente mediano e vejo Charles encima do ringue junto com Camila ao seu lado.

Eles dizem umas merdas sobre o Archie e depois revelam quem iria lutar contra o imbecil  —ou seja, meu Cole.

Vejo Archie empalidecer e meu sorriso crescer. Deus, como eu estava esperei pra ver essa cena!  Todos gritam a minha volta e sinto como se fosse amiga de um astro de rock.

Cole dirige seu olhar pra mim, recebo uma piscadela dele que me faz revirar os olhos. O divertimento em seu rosto é evidente, como se a luta fosse brincadeira de criança.

Meu coração começa a bater mais rápido e desgovernado quando o sino toca de novo

Vejo Cole analizar todos os movimentos que Archie faz. Um jab, um gancho e um chute. Em nenhum deles consegue acerta Cole. Confesso que estou impressionada com seu reflexo, ele é muito bom. Agora entendo porque quando ele chega em casa não tem nenhum machucado em seu rosto!

Archie tenta um chute na costela e Cole segura sua perna o jogando no chão da arena. As pessoas vibram com o golpe e meu coração se acelera mais. Ovomorre gente, pera aí cara!  Um, dois, três socos voam em direção ao rosto de Archie —agora ensanguentado.

O sino toca dizendo para que Cole se separe dele. Cole 1 x Archie 0

Eles se recuperam, bebem água e Archie limpa uns machucados dele. O sino logo toca novamente e os dois voltam a se estudar.

Cole tanta dar um soco no rosto de Archie mas ele revida o acertando com perna na costela. Meu sangue ferve, ele não pode ganhar!

Vejo um gancho de esquerda acertar o queixo de Archie e ele cambaleia para trás. Sua boca sangra e tenho certeza que um dente caiu. Bem feito, otario. Ele se recompõe e volta a tentar atacar meu Cole. Tenta um direto, mas Cole agarra sua mão e devolve o soco tão forte que seu nariz quebra. Seu olho escurece e ele cai no chão, desmaiado.

Cole parte pra cima dele e o soca no rosto até Charles ter que tirá-lo de cima de Archie. Será que o moleque morreu?

Camila faz aquele suspense de quem ganhou, e anuncia que meu boy havia ganhado. Óbvio.

-E então Cole, quem será sua sorte hoje?  —Camila pergunta com um sorriso malicioso, o entregando o microfone.

-Minha Lili, óbvio!  —ele caminha até mim e pega minha mão me levando para cima do ringue.

Escuto muitos "oh" e "hmm" de homens e mulheres. Ganho um sorriso aconchegante de Charles e um olhar de nojo de Camila. O que essa vagabunda tem comigo em? Cole me aperta conta seu corpo em uma espécie de abraço e eu aceito de bom grado mesmo com ele todo suado.

Ele segura meu rosto com as duas mãos e me beija na frente de todo mundo. De primeira me assusto com sua espontaneidade, mas logo sedo ao toque da sua língua macia e de seus dedos me apertando no quadril. Deus, eu preciso de uma cama. Nos desvencilhamos com aplausos e assobios. Sinto meu rosto arder de vergonha e Cole me oferece seu sorriso mais lindo.

-Vamos amor, temos uma vitória para comemorar!

Cole me levanta no colo e me joga em seu ombro me carregando até o carro junto à ele.  Me coloca com cuidado na parte de trás do carro, enquanto ouvimos alguns assobios de pessoas que passavam perto.

-Aonde vamos?  —pergunto quando ele pega uma blusa social que estava em seu banco de trás do carro, e a coloca. Nunca achei que calça jeans e camisa social ficassem bonitas juntas

-Vamos jantar em um restaurante bem chique e depois vamos transar. Gosta dessa ideia?  —ele me oferece um sorriso malicioso após abotoar sua camisa.

-Eu amei essa ideia!  —digo animada.

I got the power - sprousehart historyOnde histórias criam vida. Descubra agora