Aborto

4.4K 449 1.3K
                                    

Oi gentiiiii, queria muito agradecer por todas as leituras comentários e favoritos na fic, eu to tentando me dedicar bastante aqui nela e espero que vocês estejam gostando desse drama todos (uma hora melhora). Enfim, espero que gostem do capítulo, ele tá bem grandinho o que me da medo de ficar meio cansativo, mas espero que gostem mesmo! ♥️🥰 ah, deve ter bastante erro de ortografia, eu tava escrevendo de madrugada rs

<<Lili>>

-Merda! Eu disse que eu tava grávida.  —como eu já sabia disso —não sei como mas sabia— não foi uma surpresa pra mim, mas mesmo assim lágrimas de raiva começaram a descer por meu rosto.

Cole por outro lado estava estático, parecia ter visto um fantasma, ele tá pálido. A reação dele da vontade de rir. Não rio porque sou uma boa pessoa.

-E-e agora?  —me olha. Seus olhos estão arregalados, vejo pavor nele. Se ele tá assim porque o filho não é dele, imagine se fosse. Acho que ia ser pior.

-Agora a gente entra no site que eu tava pesquisando e compra Misoprostol.  —Cole faz uma cara de tipo: ???????, então resolvi explicar.  -Pílula abortiva. Você pede pela internet, ela chega de 5 a 10 dias, você toma, sangra por umas semanas, depois faz um ultrassom. E pronto, sua menstruação se normaliza de 3 a 4 semanas. E tchau tchau gosma. —digo tudo rápido de mais

-Que site é esse?  —ainda está assustado, mas se acostumando com a ideia.

-Aid Access

-Você não vai fazer nada até eu olhar esse site!  —ele avisa

-Tudo bem ué, mas vê logo. Eu quero tirar isso daqui o quanto antes. Só posso fazer até 10 semanas e eu já to com 7, então vai pesquisar agora!  —to ameaçando ele.

Cole sai do banheiro e pega meu laptop para pesquisar. Jogo o xixi fora e lavo o teste. Deixo em cima do meu criado mudo.

Saio do quarto para poder beber uma água e comer alguma coisa. Tá vendo, eu até to comendo!

Eu progredi muito em uma semana. Kj me disse que eu me acalmo e me convenço muito rápido, o que é bom nesse caso. Ele disse que quer em apresentar sua mulher, Madelaine, disse que ela é ruiva igual a ele. Ela é muito linda, ele me mostrou uma foto dela, parece uma modelo Angel, ela é bem linda mesmo. Chega minha autoestima vai no chão —não que ela já não esteja lá.

Pego um copo no armário de vidro e encho de água. Pego a massa de panqueca pronta e resolvo fazer um pouco.

-COLE, QUER PANQUECA?  —grito da cozinha.

-NÃO OBRIGADA!  —ele grita do quarto.

Gosto da minha relação com o Cole, ele é a melhor pessoa que eu já conheci. Tem uma alma tão bondosa que, olha, eu fico emocionada de verdade. Eu amo ele, ele é maravilhoso. Vocês entendem que ele abrigou uma desconhecida esquisita, na casa dele mesmo sem me conhecer!? Ele é muito bonzinho, amo isso nele.

Acabo de fazer as panquecas e coloco manteiga e Maple nelas. Fiz 6 porque gosto muito, isso é maravilhoso.

Vou até o quarto e me sento ao lado de Cole. Vocês estão namorando? Não! A gente sente coisas um pelo outro mas nunca fizemos nada, nem um beijo, nem nada. Eu queria? Eu queria. Mas ele é tão bonzinho que nem faz nada.

Sempre que me encosta meus pelos arrepiam, e não é de medo não.

-É aí, leu?  —pergunto com a boca cheia de panquecas.

-Já comprei o remédio.   —ele me olha desolado. Tadinho.

-Não me olha assim, para de fazer essa cara, sério!  —digo comendo mais um pouco de panqueca.

I got the power - sprousehart historyOnde histórias criam vida. Descubra agora