<<Lili>>
Cole saiu pra correr a mais ou menos uma hora, o que me deu tempo para organizar uma coisa boa para nós dois.
Desde ontem que eu fiquei chorando igual a um bebê no seu colo, eu me sinto meio envergonhada por aquilo, quer dizer, eu choro por coisas tão bobas. Mas pra mim, não adianta eu transar sem estar no clima. Eu posso até querer, mas eu preciso estar no clima e com um humor bom pra fazer isso.
E como hoje eu fui acordada com beijinhos da pessoa que eu mais gosto, resolvi fazer uma "surpresa" para ele. Não é bem uma surpresa, eu só vou terminar o que a gente ia começar ontem.
Quando Cole saiu do apartamento, eu saí cinco minutos depois para comprar um lubrificante em algum Sex Shop. Só espero que ninguém tenha me visto. E eu meio que organizei o que eu faria com ele hoje de manhã.
Estou sentada no sofá do mesmo jeito que ele me deixou antes de sair, —de calcinha e com a blusa dele— até porque se eu ficasse com a roupa que eu usei pra sair, ele ia desconfiar né.
-Lili, cheguei! —ele fala ao passar pela porta.
-To vendo. —dou um sorriso e me levanto do sofá.
Passo meus braços por seu pescoço e lhe dou um beijo estalado. Ele me olha com carinho e sinto seu peito suado.
-Você está suado! —fiz cara de nojo- Que tal tomar um banho? —perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.
-E você gostaria de vir comigo?
-Huuum. Acho que sim.
Ele solta um risinho e me a um selinho. Cole me pega no colo, me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e me beija com ternura. Suas mãos vão para minhas coxas e ele anda até o banheiro de seu quarto sem desgrudar nossas bocas. Tirei sua blusa e joguei no chão de azulejos brancos, coloquei minhas mãos naquele peitoral suado dele. Eu queria sentir seu gosto, seu corpo, seu cheiro. Eu quero ele pra sempre. se concentra Reinhart! Cole fechou a porta do banheiro e me colocou no chão, tirou minha blusa e minha calcinha, me arrastou até a banheira junta do chuveiro, me colocando deitada lá. Tirou seu short e a cueca boxer preta —preto é sua cor. Definitivamente!
Ele se deitou encima de mim na banheira e ligou o chuveiro quenta na minha cabeça. Ri com o impacto da água em meu coro cabeludo e ele me acompanha com uma gargalhada gostosa. As gargalhadas sessaram e pude ver seus olhos que são claros, escurecendo. Suas mãos passearam pelo meu corpo até parar em meu clitóris e começar a massagear ele devagar, isso é torturante! Gemi inquieta com sua lentidão —não é assim que a gente funciona, e não vai ser agora que vai funcionar— abaixei minha mão parar ir mais rápido mas ele a segura e a levanta, prendendo meus pulsos acima da minha cabeça.
-Quieta. —ele apertou mais meu pulso.— Minha vadiazinha. Não se mexe Reinhart! —Deus, como aquele insulto podia parecer tão excitante em horas como esta ? Gemi em resposta, e ele sorriu vitorioso, me deu um beijo molhado e delicado.
Ele podia fazer pose de durão o quanto quisesse, eu sabia muito bem que ele tinha o coração mole, e eu amo isso nele. Ele é tão fofinho e cavalheiro com todo mundo que chega a ser irritante as vezes. Mas isso é uma qualidade adorável nele, tenho que admitir.
Dois dedos me penetraram enquanto eu viajava com meus pensamentos, isso me fez gemer alto, descolando nossas bocas. Seu polegar fazendo círculos rápidos em meu clitóris. Me remexo embaixo dele e sua mão aperta mais meus pulsos. Meu ápice chegava e Cole percebeu isso. Ele simplesmente parou, e por um minuto me passou pela cabeça a possibilidade de matar ele naquele momento. Até que senti sua boca em minha intimidade, sua boca beijando meu clitóris, dando uma leve mordida. Sua língua me penetrando e a água quente enchendo a banheira em que estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got the power - sprousehart history
FanficLili Benz Reinhart, mora em Beverly Hills, e é uma das herdeiras da Mercedes, e bilionária. Ela namorava Archie Andrews, um milionário,que abusava psicologicamente dela, até que um dia Lili resolveu dar um basta nessa relação. Em um evento de arrec...