Estresse

2.7K 321 746
                                    

<<Lili>>

Como se já não bastasse eu me sentir impotente pra ele, Cole ainda resolve jogar na minha cara que é tudo culpa minha? E minha mãe e meu pai? Eu larguei eles pra ficar com Cole? E ele me agradece? Não, claro que não.

Na semana seguinte a nossa briga, não mantemos quase nenhum contato. Ele dorme de um lado da cama e eu do outro, não tomamos banho juntos ou o café da manhã. Parece que estamos nos separando e isso não é nada bom.

A cada dia que passa eu fico mais estressada. Meu cordão de pérolas sumiu e meus brincos de ouro também. Além da minha mente e essa casa estarem um caos.
Falando em casa, precisamos comprar uma com quatro quartos no mínimo.

James vaí a escola e tem uma namorada. O nome dela é Haile; olhos claros, cabelo loiro e pele branca como neve. Parece eu, só que pequena.

Estava na cozinha fazendo comida enquanto Cole procurava casas, sentado na bancada da cozinha.

-O que você acha dessa?  —pergunta me mostrando uma enorme mansão em seu computador.

Varias janelas, 6 quartos, 7 banheiros, duas salas, uma cozinha enorme de mármore branco e preto, coisas chiliques por elas. Muito, muito chique.

Pra quem vive em um apartamento não tão grande, essa casa me parece enorme. Posso ser rica e blábláblá, mas coisas muito extravagantes não combinam comigo.

-Muito grande e espalhafatosa.  —digo apenas, e volto a mexer no risoto de camarão.

-Lili, da pra gente conversar?

Escuto o banco arrastando para trás e ele andando até mim.

-Fala com a Camila. Vai que ela resolve seus problemas de amizade né?!  —retiro o risoto do fogo e coloco em um prato bonitinho.

-Lili, pelo amor de Deus eu não sou mais amigo dela. Da pra você parar com isso? —Cole se encosta na bancada da pia ao meu lado.

-Bom, sobre o que você quer conversar então?  —coloco o prato na mesa e vou buscar os copos e o refrigerante.

-Sobre a gente não estar se falando direito e minhas coisas estarem sumindo desde que o moleque que tá lá no quarto, chegou!

Enquanto me movimento pela sala e a cozinha ele vem atrás de mim. Não quero responder a última coisa pelo simples fato de achar que ele esteja roubando minhas coisas também. Não deu nem um mês direito e muitas das minhas coisas andam sumindo.

-Ok. Vou começar a fazer pilates pra grávidas e encontrar amigas. Faz uma academia, vai que você encontra amigas também!  —me viro e dou de cara com ele. Passo pelo seu lado e volto a cozinha.

-Eu não quero amigas. Eu quero você!

Lavo minhas mãos e sinto Cole me abraçar por trás. Sua mão desliza por meus ombros e afasta meu cabelo dos pescoço. Beijos são distribuídos em meus ombros e um arrepio elétrico passa pelo meu corpo inteiro, causando calafrios e pelos ouriçados.

Inconscientemente empino minha bunda em seu quadril. Um gemido guardado a muito tempo sai por meus lábios e Cole o retribui. Ok, acho que posso fazer as pazes com o rapaz a atrás  de mim.

Me viro e fico de frente para ele. Seus lábios quase encostando nos meus. Sinto sua respiração quente em minha boca, me sinto atraída por ele como um imã.

Suas mãos se apossam do meu pescoço o apertando de leve e me fazendo arfar. Passo meus braços por seu pescoço me aproximando ainda mais dele. Nossos lábios se encostam e agora não tem mais volta.

I got the power - sprousehart historyOnde histórias criam vida. Descubra agora