<<Cole>>
Eu nunca quis tanto não trabalhar na minha vida. A Lili fica em casa o dia todo fazendo nada e eu preciso ir trabalhar todo dia de manhã, menos aos finais de semana.
Falando em finais de semana, pra mim, eles são os melhores dias durante a semana. Eu posso ficar o dia todo com a Lili e posso mimar ela do jeito que eu gosto e ela pode ficar reclamando que eu cuido muito dela —mas eu nem ligo quando ela diz isso, gosto mesmo é de dar tudo que ela quer.
Eu sei, eu sei. Isso não é saudável e bla bla bla. Mas sinceramente? Eu caguei pro que vocês acham. Eu acho que eu devia mimar a minha namorada sim, e espero poder nomear minha criança, sim!
Mas voltando ao assunto do trabalho, hoje é sexta e faz uma semana que eu descobri que a Lili teria um bebê meu! Da pra imaginar a Lili com um barrigão de grávida e aqueles seios dela vão ficar gigantescos e eu vou poder chupa-los enquanto estivermos transando e... jesus, que pensamentos impróprios são esses?
Entro no apartamento —todo escuro— e vejo Lili sentada no sofá vendo algum filme na tv. Lili e sua mania de ver filmes a tarde toda.
-Meu anjo, cheguei! —disse fechando a porta e acendendo a luz da sala.
Lili afunda seu rosto no travesseiro tentando bloquear a luz da lâmpada e isso me faz rir. Ela me faz rir, ela me faz feliz. Com certeza faz.
-Apaga essa merda Cole! —resmunga.
Apago a luz de novo e deixo meu blazer encima da cadeira de jantar, junto com minha pasta e meus sapatos.
Me sento ao lado de Lili e ela me oferece um sorriso meigo daqueles que da vontade de apertar suas bochechas ou guardá-la em um potinho e protegê-la de todo mundo.
Me deito de barriga para baixo, com a cabeça apoiada em sua barriga e fico fazendo círculos nela enquanto seus dedos fazem um cafuné gostoso em meu couro cabeludo.
Essa é a melhor parte dos meus dias. Tê-la em meus braços e saber que está segura e bem. Saber que ela é minha e eu sou seu. Acho que eu devia perdi-la em casamento! Não! Que? To maluco, só pode!
-Cole? —ela me chama e eu apoio meu queixo em sua barriga. -Está pensando em que? —pergunta preocupada.
-Em como eu te amor e te quero comigo a minha vida toda! —estico meu braço e toco sua bochecha e ela sorri para mim.
Me sento de joelho no sofá e a puxo para perto de mim fazendo-a ficar colada ao meu corpo.
-Eu te amo Cole. —me da um selinho demorado.
-Eu também te amo meu bem. —lhe devolvo o beijo.
A barriga de Lili se meche e não sei se é o bebê ou se está com fome. Deve ser fome já que não faz tanto tempo a gravidez.
-Tá com fome é queridinha? —me afasto dela para levantar do sofá.
-É claro! Você que te esperar sempre pra jantar é fácil? Não é não querido, eu preciso me segurar bastante pra não jantar antes de você. —escuto seus passos atrás de mim e deduzo que está me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got the power - sprousehart history
FanficLili Benz Reinhart, mora em Beverly Hills, e é uma das herdeiras da Mercedes, e bilionária. Ela namorava Archie Andrews, um milionário,que abusava psicologicamente dela, até que um dia Lili resolveu dar um basta nessa relação. Em um evento de arrec...