<<Lili>>
Vamos lá Lili, você consegue pôr o vestido. Anda logo, é só um fecho! Eu não consigo fechar essa merda e o carro tá pra chegar daqui a 5 minutos, pelo menos o Kevin vai vir dentro do carro né.
Eu estou com um vestido vermelho que tem um decote enorme nas costas, e uma fenda na perna direita, ele é lindo mas eu não consigo fechar esta merda!
Foda-se vai com outro.
É isso, eu vou com outro. Eu tenho varias vestidos de festa que não precisão de fecho, e que vai ficar lindos do mesmo jeito.
Corro para o meu closet e acho o meu vestido de festa mais lindo dali, depois do vermelho claro. Casey vai me matar por não usar o vestido vermelho que ele escolheu, mas a vida é assim!
Ele não tinha nada de mais, mas NÃO TINHA FECHO, graças a Deus! Eu acho ele magnifico, e eu nunca usei ele, então tá tudo ótimo!
Acabo de arrumar meu cabelo em ondas e desci correndo porque sei que Casey já está me esperando na bendita da limousine.
-Boa tarde Reggie. —dou boa tarde ao porteiro, mas ando tão rápido que só escuto ele sussurrar um "boa tarde" tbm.
Entro no carro/limousine, e Casey já me olha com reprovação. Ai o espirro que eu vou levaaar.
-Antes que você diga alguma coisa! Eu não estava conseguindo fechar o vestido vermelho, então eu vim com esse. Ele é lindo também. Não reclama! —me ajeito a sua frente, e dou um sorriso torto pra ver se ameniza a raiva dele.
-Ta bom Reinhart, mas me faça o favor de fazer seu discurso de um jeito bom, e bonito. Para que as pessoas possam sentir o impacto nelas! —ele arqueia as duas sobrancelhas, e eu concordo com a cabeça.
Depois de algum tempo nós chegamos ao evento. Estava cheio de repórteres e paparazzis na porta e no tapete vermelho (nunca vou enjoar desse nome hahaha).
Sai do carro e Casey veio logo em seguida ficando ao meu lado de braços cruzados comigo. Eu normalmente venho com Casey nesses eventos, então ninguém desconfia que ele seja meu namorado.
Andamos do começo ao final do bendita tapete, e do salto já estava querendo me matar. Usar salto alto dói muito, não recomendo beninas.
(...)
-Voce precisa ir socializar! Vai que achas um boy bonito. —ele levanta os ombros sugestivamente.
-Eu to bem aqui! —disse sentada ao seu lado.
-Anda logo Lili, seu discurso vai começar daqui a 5 minutos e você nem falou com ninguém. —ele aponta para o salão cheio.
-Eu falei com você, e com os garçons! —eu quase grito, o que atrai alguns olhares para mim. Mas um em específico chama minha atenção.
Um homem, de olhos verdes e o cabelo de quem acabou de transar. Eu nunca esqueceria dele. Claro sua idiota, você viu ele ontem no japonês! Eu vou matar essa voz da minha cabeça.
É ele mesmo, o homem do banheiro do japonês. Ele continua olhando nos meus olhos e eu nos dele, e agora o que eu faço?
-Gostaria de chamar minha filha e tataraneta do Benz, Lili Benz Reinhart. Para vir ao palco dizer algumas palavras sobre abuso psicológico. Esperamos que gostem! —meu pai falou de cima do palco, o que me fez acordar de um transe que durou bastante tempo.
Dei um beijo no rosto de Casey como sempre faço, parece que da sorte pra mim, sei lá. Vai entender. Acabei de lembrar que as meninas vem mais tarde, depois que eu discursar, ou melhor; depois que a festa acabar. Nos vamos beber um monte. Só que eu preciso me trocar primeiro. Senão isso não vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got the power - sprousehart history
Fiksi PenggemarLili Benz Reinhart, mora em Beverly Hills, e é uma das herdeiras da Mercedes, e bilionária. Ela namorava Archie Andrews, um milionário,que abusava psicologicamente dela, até que um dia Lili resolveu dar um basta nessa relação. Em um evento de arrec...