<<Cole>>
Ganhei essa merda, agora preciso comemorar com a minha garota, numa cama!
-Onde nós vamos? —pergunta enquanto me dirijo ao Bestia, um restaurante italiano em Downtown.
-Mangeremo alla Bestia, amore mio. —pra quem não entendeu eu disse "Nós vamos comer na Bestia, meu amor".
-Humm, falando em italianos em. Não sabia que você tinha esse dom. —solta um riso nasalado.
Continuo dirigindo por mais 15 minutos enquanto ouvimos música no rádio. Estaciono o carro e abro a porta para Lili, que por sinal, está deslumbrante de tão linda. Acho que já disse isso.
Andamos com os braços cruzados um no outro até entrarmos no restaurante. Nos sentamos e começamos a ler o cardápio.
-O que acha de dividirmos uma pizza marguerita? —sugiro.
As pizzas daqui são uma completa maravilha, diria que são minhas favoritas.
-Quem ganhou foi você, coração. Quem escolhe é você! Eu já decidi que serei a sobremesa. —me oferece um sorriso malicioso e uma piscadela. Um dia essa mulher me mata de tesão
-Ok, já que você diz. —retribuo o sorriso e chamo o garçom.
Faço o pedido e começamos a conversar sobre coisas distintas, e entre elas veio o assunto sexo.
-Voce tem algum fetiche? —ela me pergunta se divertindo com a conversa.
-Não é bem um fetiche. É mais... uma vontade que eu tenho de experimentar uma coisa. —olho pro teto, depois pra mesa; esperando que ela não pergunte o que é.
-Me diz o que é! — Lili pede animada.
Ótimo vou ter que falar pra ela que tenho vontade de comer o cu de alguém, e esse alguém é ela, no momento.
-Talvez eu tenho vontade e foder o cu de alguém. —digo envergonhado. Meu deus Cole, o que aconteceu com você?
Lili cai na gargalhada e tenho que tampar sua boca para não chamar mais atenção. É bom ver ela feliz. Muito bom pra falar a verdade!
-Voce tem vontade de comer um cu? —diz contra minha mão. concordo com a cabeça. -Mas que porra... —e volta a rir
O garçom chega com a pizza e coloca nossos pratos na mesa. Tiro minha mão da boca de Lili é ela para de rir —ou pelo menos tenta se conter— enquanto o garçom nos serve. Quando acaba sai da mesa nos deixando a sós de novo.
-Então quer dizer que Cole Sprouse come cu? —Lili ri enquanto come um pedaço da pizza.
-Não Lili, eu não como cu! Nenhuma mulher me deixou comer o cu delas. —digo também comendo um pedaço da pizza. É bom que assim eu calo a boca.
-Talvez você não tenha feito um bom trabalho na boceta delas, aí elas não deram o cu pra você. —e ela continua rindo e falando baboseiras enquanto o casal de velhinhos ao nosso lado nos olha incrédulos.
-Da pra você ficar quieta um minuto e comer a pizza em silêncio? Tem gente ao nosso lado! —digo sério, dessa vez ela para de rir.
Lili encara os idosos ao nosso lado, depois olha pra mim, olha pra eles, e mostra seu dedo do meio a eles. A pizza que estava em minha boca acaba por sair dela junto de um riso e, Lil cai na gargalhada, de novo. Meu deus, essa mulher é louca!!!
-Você tá maluca? —pergunto enquanto ela mastiga a pizza.
-Não. Só estou me divertindo um pouco! Me deixa, sua hora de se divertir é na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got the power - sprousehart history
Fiksi PenggemarLili Benz Reinhart, mora em Beverly Hills, e é uma das herdeiras da Mercedes, e bilionária. Ela namorava Archie Andrews, um milionário,que abusava psicologicamente dela, até que um dia Lili resolveu dar um basta nessa relação. Em um evento de arrec...