P.O.V KLAUS
- Sabe chefe, você anda muito estranho essa semana sem contar esse olho roxo aí...- Minha secretária diz enquanto se joga no sofá da minha sala.
- Não tô não e seu expediente já acabou então some encosto!- Não fiquem supresas eu tenho uma ótima amizade com a Amandinha até mesmo fora da empresa, ela sabe guardar segredos e me dá ótimos conselhos, sem contar que a mulher é inteligente então me ajuda com o meu trabalho.
- Hmm, tá na defensiva chefe... Quem é ela?- Reviro os olhos enquanto tento me concentrar nesse contrato que eu já deveria ter terminado há dois dias. Macumbeira maldita.
- Ela quem?- Me faço de desentendido.
- Vamos aos fatos! Você está deixando seu trabalho atrasado, você nunca faz isso, é sempre o contrário... Você adianta tudo o que pode para poder curtir mais o final de semana. Não fica mais enchendo meu saco para aceitar um ménage com você e minha namorada e por último, mas não menos importante, suas fodas de uma noite diminuíram consideravelmente. Cara, isso é efeito de mulher eu sei do que tô falando.- Ela diz séria como se fosse uma especialista.
- E daí? Isso não prova caralho nenhum.- Dou de ombros.
- Eu faço o seu trabalho por uma semana inteira se você me contar tudo.- Paro o que estava fazendo e a encaro.
- Estamos começando a nos entender.- Sorrio debochado.
- Para de ser mercenário, não vai conseguir nada mais que isso.- Reviro os olhos.
- Tá bom... Tem uma mulher, mas ela me odeia.- Suspiro frustrado. Toda vez que vou naquele maldito café tenho a sensação de que ela me odeia um pouco mais, o que não faz sentido já que eu sou adorável.
- E o que tem de novidade nisso?- Faço uma careta me sentindo insultado.
- Eu ainda não transei com ela.- Minha secretária abre um sorriso muito esquisito.
- Eu vivi o suficiente para ver isso...- A olho sem entender.
- Isso o que, intrometida?- Pergunto curioso.
- Ah, nada não... Mas o que foi que você fez para a mulher te odiar tanto?- Penso se devo ou não falar mas já estou na merda mesmo.
- Absolutamente nada.- Ela me olha sem acreditar.- Eu nunca fui tão inocente em toda a minha vida...- Ela aperta os olhos em minha direção.- Talvez tenha feito uma ou duas coisas no máximo!- Falo tirando a gravata, lembrar daquela ruiva me dá calor.- Pode ser que talvez eu tenha insinuado que ela poderia ser do tipo que gosta de receber agrados financeiros para sair com um cara...- A boca da minha secretária quase caí no chão de tanto que ela abre.
- VOCÊ É OTÁRIO OU QUE?!- Tampo os ouvidos quando ela começa a gritar seu sermão.- QUANDO EU ACHO QUE VOCÊ NÃO PODE SE SUPERAR NA FILHA DA PUTAGEM O QUÊ VOCÊ FAZ? ISSO MESMO SE SUPERA!- Apoio minha cabeça contra a mesa tentando aliviar a dor de cabeça que me deu.
- Você sabe que eu sou adorável e que isso foi apenas um equívoco da minha parte.- Me defendo e a vejo respirar fundo.
- Você a conhece há quanto tempo?- Ela pergunta quando se recompõe.
- Não sei.- Resmungo. Eu fui a cafeteria na segunda passada pela primeira vez hoje é quarta-feira, então faz três dias que ela foi demitida, eu só queria saber se ela está bem, mas nem o sobrenome dela eu sei...
- Então você nem a conhece de verdade e já a chamou de prostituta?!- Falando assim parece que eu fiz algo horrível mesmo.- Você é inacreditável! Mas te conhecendo não me surpreende tanto, qual foi a outra merda? Você disse que foram duas.- Engulo seco porque essa foi realmente horrível, mas não se preocupem que eu já arrumei a solução, eu vou encontrá-la e ajudá-la, ela querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Salvatore - Livro 3
RomanceEu sempre tive a vida perfeita. Protegi a mamãe daquele bando de paus pequenos, meu pai nos ensinou desde cedo a proteger nossas princesas. Quando eu, por descuido, falhei miseravelmente com a minha irmãzinha e como resultado ela acabou grávida de u...