P.O.V KLAUS
Cheguei ao apartamento do Luquete com um sorriso que mal cabe em meu rosto, tô tão bem humorado que decidi fazer até um café da manhã para agradar o meu amante. Pego meu celular e respondo algumas mensagens enquanto eu vou para a cozinha. Eu não sei fritar um ovo, mas estou com tanta disposição que tenho certeza que hoje vai dar certo.
Eu sei que vocês devem estar pensando que tem a ver com aquela ruiva macumbeira, mas estão erradas. Isso tem a ver com o fato de que eu sou foda e adoro ver meus objetivos sendo alcançados e nada além disso. Até ontem ela me odiava, hoje já é minha namorada. Tudo bem que ela ainda não descobriu que está muito apaixonada por minha beleza, nem que foi promovida em nosso relacionamento, na verdade ela não me levou a sério ainda.
Detalhes, são apenas detalhes.
Abro a geladeira e pego tudo o que eu vejo o Erick usar quando faz o café da manhã, se aquele bastardo consegue fazer sozinho, então não deve ser tão difícil. Pico uma cebola, ficou bem esquisita, mas já dá pra colocar no ovo mexido. Pego a frigideira e coloco no fogo maior pra ir mais rápido, quebro o ovo, não tem problema ficar com uns pedaços de casca né? Vai ficar crocante, isso. Coloco todos os ingredientes e misturo tudo na frigideira. Parece que grudou um pouco no fundo, mas acho que vai dar pra comer mesmo assim. Meu celular toca e sei que é a minha irmã pelo toque especial que ela colocou, deixo a frigideira um pouco de lado para atendê-la.
Ligação on:
- Bom dia maninho!- Sorrio ao ouvir sua voz.
- Bom dia maninha mais linda do mundo. Tá tudo bem?- Ela ri.
- Estou bem, seu sobrinho é que tá me dando trabalho antes mesmo de nascer. Você tá muito feliz a essa hora de um sábado, o que você aprontou?- Por que eles sempre acham que eu só fico bem humorado quando apronto?
- Assim você me ofende maninha. Eu ainda não fiz nada.- Sinto um cheiro ruim no ar.
- Vai fazer o que hoje?- Passar muito tempo colado na minha ruiva.
- Vou olhar mais algumas casas, as que eu vi com o Erick não me agradaram.- Puta que pariu esse cheiro tá muito ruim, acho que o Luquete comeu algo bem estragado e agora está com gazes não é a primeira vez que isso acontece!
- Quer que o Caique vá com você? Ele tem um ótimo gosto.- Ótimo gosto é meu pau, não quero aquele traidor perto da minha ruivinha. Certeza que ele vai contar todas as coisas erradas e idiotas que eu já fiz, sabemos que foram bem mais que muitas.
- Não, minha namorada vai comigo.- Abro um sorriso ao lembrar da minha ruivinha tão linda e grossa.
- O quê?! Desde quando você namora? Quem é a coitada?- Reviro os olhos enquanto vou ver onde o Luquete está, esse cheiro ruim tá demais. Assim não tem como eu continuar morando aqui.
- Me respeita pirralha. Minha ruivinha é a mulher mais sortuda do universo por ter um namorado tão adorável.- Ela ri no outro lado da linha.
- Ela pelo menos sabe que vocês estão namorando?- Penso um pouco.
- Talvez.- Ela para de rir.
- Então, caso ela não saiba ainda pode muito bem acabar namorando com outro. Ela tem um amigo bonitinho não tem?- Meu morango, com alguém que não sou eu?
- Isso nunca vai acontecer, nem por cima do meu cadáver! E vou contar pro Caique que você tá achando homens por aí bonitinhos!- Aqui estou eu praticamente rosnando outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Salvatore - Livro 3
RomanceEu sempre tive a vida perfeita. Protegi a mamãe daquele bando de paus pequenos, meu pai nos ensinou desde cedo a proteger nossas princesas. Quando eu, por descuido, falhei miseravelmente com a minha irmãzinha e como resultado ela acabou grávida de u...