P. O. V. KLAUS
- Tem quer ser algo grande, tipo... UMA FESTA!- Jade grita me fazendo revirar os olhos.
- Nada de festas. Meu morango não se sente confortável quando tem um monte de pau no cu a olhando. Ela é tímida.- Falo com minha melhor cara de quem tem razão.
- Agora ser ciumento mudou de nome, Klaudete?- Reviro os olhos para a tela do computador.
- Vai se foder.- Resmungo.
- Vamos juntos, que tal? Eu sei que você ama o meu pau.- Faço uma careta.
- Nós já falamos sobre o quanto seu amor me sufoca, Luquete.- Ele ri. Escuto a voz da Laisla ao fundo.
- Para de fofocar hombre! Está na hora de irmos embora.- Lucas faz uma cara estranha.
- Eu tenho relógio, não precisa ficar me lembrando não.- Escuto Laisla xingar e juro que vi um tipo de sorriso estranho no rosto do Lucas.
- Eu vi isso!- Ele me olha e fecha a cara.
- Não sei que merda você tá falando. Não tem que pensar em um pedido de casamento decente? E sabemos que suas ideias são sempre ruins.- Reviro os olhos.
- Assim que você chegar vamos ter uma conversa. Saudades de quando você vivia mau humorado, pelo menos não enchia a porra do meu saco!- Ele ri debochado.
- Admite logo que tá sentindo falta do meu pau.- Filho da puta.
- Babacas, ninguém liga para a relação esquisita de vocês. Mas todo mundo gosta de festas, Klaus!- Jade volta a falar.
- Puta que pariu! Já disse que não vai ter porra de festa nenhuma, loira.- Ela bufa irritada.
- Babaca! Então pelo menos faça algo romântico! Por que eu juro que se fizer de qualquer jeito eu vou cortar seu pau fora. Alice merece o mundo!- Como se eu não soubesse.
- Cuidado Erick, sua esposa parece estar apaixonada pela minha ruiva. Depois não diz que não te avisei.- Falo debochado.
- Bastardo pau no cu. Deixa minha mulher em paz e vai para a sua casa!- Que família ingrata essa minha.
- Que casa? Ele se enfiou no apartamento da coitada da Alice, é como se ele fosse um parasita...- Caique fala e começa a rir.
- Eu sei que vocês sentem falta de quando me tinham sempre por perto, principalmente a Jade, de quando a gente escapava durante as madrugadas. Né cunhadinha?- Erick rosna, para variar.
- Eu vou matar você, bastardo pau no cu!- Caique o segura.
- Você não pode matar seu irmão preferido, eu sou a parte bonita dos Salvatore.- Ele faz uma careta.
- Que irmão? Até onde eu sei só tenho a Liv de irmã, você é adotado. E todos sabem que eu sou o mais bonito e o mais foda e em breve vão ter três cópias minhas correndo por aqui.- Faço uma cara de ofendido.
- Depois de todos esses anos tendo que te aturar é assim que você me trata?!- Abro um sorriso de lado e Erick aperta os olhos em minha direção.- Sabe Jade, é esse tipo de pessoa que você deixa apostar o nome dos seus bebês?- Começo a rir da cara de apavorado do meu irmão.
- Quê? Ninguém é babaca o suficiente para apostar algo assim, só o meu pai... Né Erick?- Jade o olha desconfiada depois de pensar por um tempo.
- É... É sim. Mas, talvez não seja uma ideia tão ruim, se você parar pra pensar e...- Vejo um vaso voando na direção do meu irmão.- Tá doida sua anã?!
- DOIDO TÁ VOCÊ SEU BABACA! COMO TEVE A CAPACIDADE DE APOSTAR O NOME DOS MEUS BEBÊS?!- Meu irmão se irrita.
- Nossos bebês. Eu sou pai! Tenho tanto direito sobre eles quanto você!- Continuo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Salvatore - Livro 3
RomanceEu sempre tive a vida perfeita. Protegi a mamãe daquele bando de paus pequenos, meu pai nos ensinou desde cedo a proteger nossas princesas. Quando eu, por descuido, falhei miseravelmente com a minha irmãzinha e como resultado ela acabou grávida de u...