P. O. V KLAUS
- Você faz ideia na merda que se meteu?- Lucas pergunta.
- Eu só estou surpreso pela Ali ter confiado em você tão rápido.- Reviro os olhos para o Ferdinando e seguro a vontade de o mandar se foder.
- Pela sua cara você já pensou em alguma coisa.- Antes que eu diga qual é minha ideia, a porta do escritório é aberta e três indivíduos que não foram convidados entram por ela.
- Vaza da minha cadeira, garoto.- Faço uma careta.
- Não é hora de coroa tá na cama, pai?- Debocho enquanto me levanto.
- Coroa é seu cu. Que merda você aprontou agora que fez essa reunião?- Não se pode mais ter privacidade nessa família.
- Eu não fiz nada.- Me defendo.
- Ainda.- Fuzilo o Caique com o olhar.
- Tá aqui para me ajudar ou me ferrar seu traíra?!- Ele dá de ombros.
- Seus filhos dão muito trabalho, putinha.- Tio Tony reclama.
- Até porque sua filha é uma flor de pessoa.- Meu pai rebate.
- Olha como fala da minha mulher!- Reviro os olhos.
- Vocês já sabem que todos se amam, então vamos só focar no problema.- Tio Allan pode ser considerado o sensato da noite.
- Acho que você vai poder ajudar pai, é o seu departamento.- Luquete diz.
- Explica.- Tio Allan manda.
- Traficantes. Klaus se meteu com uma menina que está marcada como pagamento de uma dívida.- Luquete resume.
- Vocês não sabem o que é ter um relacionamento normal?- Tio Tony pergunta e todos ficam em silêncio até começarmos a rir da piada.
- Isso vindo logo do homem que se envolveu com a filha bastarda de um deputado que a queria morta. E ainda tem o fato de que aquela anã é tão doida que tentou me matar com uma faca e recentemente com o próprio carro!- Meu pai diz indignado.
- Aquilo foi um acidente, minha Deusa nunca faria algo assim de propósito.- Nem meu tio acredita no que disse.
Aparentemente tia Gabi tentou passar com o carro por cima do meu pai, mas ele saiu da frente bem a tempo. Parece que ele fez algo com as tintas de cabelo dela, não entendi muito bem.
- Ali tem razão, vocês são todos malucos.- Só quero deixar claro que esse cara está aqui apenas por ser o melhor amigo da minha futura esposa, então sabe em detalhes tudo o que aconteceu.
- E quem é você?- Meu pai pergunta o estudando.
- É o Fabiano pai, quase irmão da minha noiva.- Explico.
- Noiva?
- Que porra é essa?
- Engravidou ela?
- Não tio, eles nem transam.
- Você enlouqueceu de vez?
- Quando isso aconteceu?
- Ela sabe que vocês estão noivos?
- Sua mãe vai ficar maluca quando souber que vai ter um casamento para planejar.
- SILÊNCIO SEUS PAU NO CU!- Grito e eles calam a boca.- Lógico que ela sabe que vamos nos casar, só não fiz o pedido oficial ainda.- Só um detalhe.
- Eu tenho certeza que ela não sabe. Caso contrário você teria ganhado pelo menos um olho roxo e o meu nome é Fred!- Reviro os olhos, nome é tudo igual não sei pra que tanta revolta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Salvatore - Livro 3
RomanceEu sempre tive a vida perfeita. Protegi a mamãe daquele bando de paus pequenos, meu pai nos ensinou desde cedo a proteger nossas princesas. Quando eu, por descuido, falhei miseravelmente com a minha irmãzinha e como resultado ela acabou grávida de u...