P.O.V KLAUS
Puta que pariu, eu imaginei que seria bom finalmente transar com meu morango, mas tenho que admitir que superou minhas expectativas. Com certeza.
Ela é mais safada do que eu pensei, perfeita para o gostoso aqui, eu.
Alice agora parece perdida nos próprios pensamentos, espero que esteja pensando no quanto eu sou bom e ela não pode mais viver sem. Não me esqueci da nossa conversa de mais cedo, porém algo me diz que não era hora e nem lugar para falar sobre o que a deixa com tanto medo. Os relatórios do Luquete não citavam nada realmente perigoso como ela disse, a não ser que a sujeira esteja muito bem escondida, tão escondida que talvez precise de uma investigação mais profunda...
- Tem só mais uma casa para ver, é um pouco longe, está cansada demais?- Ela me olha com as sobrancelhas arqueadas.
- É preciso mais que uma rapidinha para me deixar cansada.- Solto uma risada.
- Não foi o que pareceu quando você não conseguia andar.- Vejo a corretora se aproximando.
- Vai se ferrar.- Meu morango me mostra o dedo do meio, gesto que só me faz rir ainda mais.
- Só se você for junto. O que acha?- Ela sai dos meus braços e definitivamente não gostei disso.
- Que cafeteria longe, mas achei o café do jeito que você gosta.- Vanessa me entrega o copo e um saquinho de papel.
- Obrigado, Nessa.- Pisco e ela lambe a boca, provavelmente se lembrando dos momentos que tivemos.
Digamos que Nessa foi uma das fodas casuais que durou mais tempo que o normal. Então ela me conhece um pouco, eu a conheço também. Sou observador então é fácil entender a maioria das pessoas. A conheci quando Caique estava procurando uma casa, ele a contratou e eu nunca iria deixar passar a chance de transar com uma japonesa gostosa.
Isso foi antes, hoje meu pau se quer deu sinal de vida por ela, mas Vanessa é uma mulher legal no sentido geral. Sabe conversar, apesar de parecer um polvo querendo me tocar a todo momento.
- Por nada, se precisar de mais alguma coisa...- Ela deixa no ar e vejo o exato momento que minha ruiva percebe o duplo sentido, puta que pariu.
- Eu sei.- Me aproximo do meu morango que se afastou de mim.
- Sempre que precisar já sabe.- Ela sempre foi tão oferecida assim?
Olho o que tem no saquinho de papel, e vejo um doce coberto por chocolate preto. Credo. Devolvo o saquinho para ela.
- Só o café está bom para mim.- Ela não diz nada e volto minha atenção para a minha ruiva.
- Pronta para ver a última casa?- Pergunto e ela me olha com a cara fechada.
- Quem tem que estar pronto é você.- Grossa. Meu celular começa a tocar, percebo que é o toque do meu irmão.
Ligação on:
- Klaus?- Seu tom de voz está estranho.
- O que aconteceu?- Pergunto com uma sensação estranha.
- A Liv entrou em trabalho de parto antes da hora...- Porra.
- Era só pra daqui duas semanas!- Passo as mãos pelo cabelo, não acredito nisso. O bebê já iria nascer antes da data por um parto induzido, a gravidez da Liv é muito delicada, por isso ela mal saia de casa. Agora se ela entrou em trabalho de parto...- Como ela está?
- Eu não sei. Acabei de chegar na porra do hospital e ninguém me diz nada, tenho que cuidar da minha mulher... Só, vem logo pra cá.- Sinto o tom de desespero na voz do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Salvatore - Livro 3
RomanceEu sempre tive a vida perfeita. Protegi a mamãe daquele bando de paus pequenos, meu pai nos ensinou desde cedo a proteger nossas princesas. Quando eu, por descuido, falhei miseravelmente com a minha irmãzinha e como resultado ela acabou grávida de u...