P. O. V. ALICE
- E... Eles fizeram mesmo tudo isso?- Sabe quando você sente seu coração ser arrancado do seu peito? É como me sinto depois do Klaus me contar toda a história.
Eu sabia que meu pai nem de longe era bom e meu irmão não era tão ligado a família, mas ainda assim eu não esperava por isso. Eu passei a vida toda tentando entender o que tinha de errado com eles, mas talvez eles não sejam o problema. Talvez seja tudo minha culpa como meu pai vivia me dizendo.
- O que e... Eu fiz de errado para eles me odiarem tanto? Eu não sei, não sei.- Me abraço e deixo minhas lágrimas caírem.- Não sei.- Meu corpo dói na mesma intensidade que treme por conta do choro.
Eu sempre tentei ser uma boa menina, mamãe dizia que eu era uma boa menina. Então por qual motivo eles não pensam assim também? Eles me odeiam tanto. Eu me odeio por nunca ser boa o suficiente, talvez pela primeira vez minha mãe tenha errado em algo. Eu não mereço ser amada como ela dizia.
- K... Klaus?- O chamo e vejo que ele está com os olhos vermelhos, eu o fiz chorar, eu sou tóxica o bastante para fazer o único homem que já amei chorar por minha causa. Ele pode encontrar alguém melhor,ele merece alguém melhor e inteira.- E se eles tiverem razão e eu não for boa? Não for boa para ser amada? E se eles fizeram o certo? Você vai achar alguém que te mereça. Me desculpa, me desculpa...- Sinto meu peito rasgar ao constatar que Klaus é um homem inteiro e incrível, não merece perder tempo comigo.
Eu sou quebrada.
Sou como aqueles brinquedos velhos que os pais jogam fora sem que as crianças percebam porque sabem que mais nada de bom e cativante pode vir deles. Eles são descartáveis assim como meu pai e meu irmão me vêem.
- Eu si... Sinto muito!- Sinto o ar faltar quando minhas lágrimas não saem mais. E por um momento eu sinto que estou me afogando.
- Alice?- Escuto a voz ao longe, mas não tenho forças para tentar alcança-la.- Você não pode me deixar, não pode me afastar... E não pode desistir de si mesma.- Sinto seu toque suave em meu rosto e seus olhos, seus olhos são tão lindos, eu nunca contei a ninguém o porque eu amo tanto esses olhos.
- Eu sabia que tinha que ficar longe de você...- Minha garganta dói enquanto murmuro.
- Você sabe que não conseguiria fugir de mim para sempre.- Ele sorri, mas pela primeira vez desde que o conheci, seu sorriso não ganha do seu olhar.
- Não. E... Eu sabia que você era problema porque toda vez que eu olho em seus olhos consigo ver... Eu vejo que você guarda algo dentro si.- Ele me olha sem entender e eu sorriria se não estivesse tão cansada, fisicamente e mentalmente.- Agora por exemplo, seu toque é suave como uma pétala de rosa, tem amor no seu olhar mas... Tem algo revolto e perigoso o arranhando. Algo que não gosta de ser domado e faz parte de você.- O vejo engolir em seco.
- O que quer dizer com isso?- Ele pergunta devagar enquanto me olha com cuidado.
- Você pode me amar, como diz e falar que não vive sem mim. Mas nós dois sabemos que você não foi domado por mim, nunca será.O que tem no seu olhar é independente demais para algo do tipo e eu senti medo no começo porque eu via, mas não entendia o que era essa confusão em seus olhos.- Klaus parece assustado, mas logo me olha como se esperasse por esse momento e eu não entendo o motivo.
- E agora você entende?- Ele pergunta como se estivesse me desafiando a falar em voz alta.
- Essa confusão... Ela é a sua escuridão.- Vejo seus olhos lacrimejarem, não acho que alguém já tenha o notado dessa forma. Não que eu seja especial por isso, mas eu o vejo por inteiro e o amo por inteiro.- Você sempre transmite alegria e leveza por passa, é o apoio da sua família e por algum motivo não os deixa ver esse seu lado.- Ele abre um sorriso contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Salvatore - Livro 3
RomanceEu sempre tive a vida perfeita. Protegi a mamãe daquele bando de paus pequenos, meu pai nos ensinou desde cedo a proteger nossas princesas. Quando eu, por descuido, falhei miseravelmente com a minha irmãzinha e como resultado ela acabou grávida de u...