Capítulo catorze - Não vou desistir de você!

1.9K 169 22
                                    

               Grant

    Eu me afasto de Mia e olho para ela. Coloco o seu cabelo atrás da orelha e sorrio. Estou me sentindo um verdadeiro campeão. Eu beijei ela, e ela não me afastou. Isso significa que ela sente o mesmo por mim. Estou tão feliz por saber disso.
   Mia olha para baixo envergonhada. Eu abraço ela para que se sinta mais confortável e para que saiba que não precisa ter vergonha quando está comigo.
   — Minha mãe quer conhecer você. — Digo para que deixe de estar constrangida.
   — O quê?
   — Ela disse isso quando você me passou o celular. A gente pode ir essa noite. O que você acha?
   — Essa noite? — Ela pergunta com os olhos arregalados.
   — Sim, essa noite. — Passo a mão no seu rosto.
   — Eu não sei. Acho que não vou poder ir.
   — Mas... se você mudar de ideias me liga, está bem?
   — Está bem. — Ela diz.
   O que essa garota está me fazendo sentir, está dando cabo de mim. Qualquer coisa que ela faz ou diz, me atinge de alguma forma, negativa ou positivamente.
   Beijo a sua mão. — Você quer fazer alguma coisa?
   — A gente pode ver um filme. — Responde. Ainda bem que não está me afastando.
  — Claro. — Eu pego no controle para ligar a TV.
   Sentamos no sofá. Me aproximo de Mia. — Porquê você tem uma TV tão grande? — Ela pergunta.
   — Porque eu queria muito. E meus pais me deram.
   — Então, você é um filhinho de papai e mamãe? — Ela pergunta rindo.
   — Claro que não! — Respondo. Será que ela notou?
   — Vou tentar acreditar em você. — Ela olha para a TV. Espero que não me afaste mais. Não sei se aguentaria os jogos dela de novo. Estou desesperado para estar com ela de verdade.

   Uso as chaves para entrar no apartamento de Bratt depois que deixo Mia. Encontro Bratt e Sophie sentados no sofá comendo bolo e vendo um filme de comédia.
   Eles olham para mim quando sento no outro sofá. Estou tão feliz que quero partilhar a minha felicidade com todo mundo. Eu beijei a Mia! Ainda não acredito que estou tão apaixonado.
   — Esteja à vontade para entrar e sentar, merdoso. — Bratt diz.
   — Eu amo você também. — Digo e coloco as mãos atrás da minha cabeça, sem deixar de sorrir.
    — O que deu em você? Foi mordido por um inseto? — Sophie pergunta.
   — Sim. Por uma borboleta. — Suspiro com felicidade.
   — Porquê seus amigos são doidos? — Sophie pergunta para Bratt.
   — Não sei. — Ele olha para mim. — Esteve com a Mia?
   — Acertou. Ela está apaixonada por mim. Dá para acreditar?
    — Dá sim. — Bratt responde com a boca cheia.
    — Também vou querer uma fatia de bolo. Aposto que é bolo de bolacha.
    — Claro que é. Bratt implorou de joelhos para que eu fizesse. — Sophie responde.
    — Ótimo. Pode trazer uma fatia bem grande para mim.
    — Claro. Quer também que eu traga sorvete e faça uma massagem a você? — Bratt diz.
   — Eu estou pedindo com simpatia. — Olho para ele.
   — Não se preocupe. Eu trago. — Sophie levanta.
    — Alguma vez eu já disse que você é a namorada que eu mais gosto, Soph? — Pergunto.
   — Nunca! — Ela responde com sarcasmo.
   — Então, e agora? — Bratt pergunta. — O que você vai fazer?
    — Vou pedir ela em namoro. É que eu não aguento mais esperar. Não quero ser apenas amigo dela.
    — Você acha que ela não vai afastar você de novo?
    — Eu beijei ela. Ela não me afastou. Eu acho que também quer ficar comigo.
    — Eu sabia que isso ia acontecer. — Ele sorri. — Meu sonho se realizou. Todos os meus melhores amigos estão apaixonados.
   — Sim, mas eu ainda não esqueci da maldição que lançou para mim e para Scott.
   — Do que você está falando? — Ele ri e finge não saber de nada.
   — Você não lembra? Você disse que queria que a gente se apaixonasse e sofresse bastante por causa delas.
   — Eu estava com raiva. Seja como for, o que vocês passarem não pode ser pior do que o que eu passei. Eu quase perdi a Sophie.
   — Eu ouvi o meu nome. — Sophie regressa e me entrega a minha fatia de bolo.
   — Eu te amo, minha garota! — Ele puxa Sophie para sentar no seu colo e beija ela.
   — Eu também te amo. Me leva no show do Justin Bieber? — Ela abraça ele.
   — Como posso dizer que não a você? — Ele beija a Sophie mais uma vez.
   — Vocês não estão sozinhos aqui. — Lembro. Detesto quando fazem isso.
   — Você é muito chato! — Bratt revira os olhos.
   — Está bem. Mudando de assunto. Eu sou melhor pasteleira que o Scott, não é, Bratt? — Sophie pergunta.
   Bratt olha para mim. — Bem... eu acho que ouvi o meu celular no quarto. — Ele levanta e vai para o quarto imediatamente.
   — O seu celular está aqui! — Ela grita.
   — Você é ótima com bolos. — Digo. Mas Scott é melhor.
   — Melhor que o Scott? — Pergunta.
   — Claro que não.
   Ela levanta e recebe o bolo de mim. — Então, vai comer o bolo do Scott.
   — Eu estava brincando!
   Sophie vai na cozinha e Bratt regressa. A gente continua vendo o filme, mas estou arrependido por não ter dito que Sophie é melhor que Scott.
   Também estou um pouco ansioso para saber o que Mia deve estar fazendo nesse momento. Da próxima vez que a gente sair juntos, eu prometo que vou pedir ela em namoro.

Intensamente quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora