Querido diário,
Hoje é meu décimo oitavo aniversário. Foi um dia horrível para mim. Para começar, Leonard, meu amigo, ainda está em coma por causa do que Vladimir fez. Eu tenho saudades dele e me sinto muito mal porque sei que a culpa é minha também. Porque eu me entreguei.
Vladimir não esqueceu o meu aniversário. Ele comprou um livro para mim, mas depois acabou me batendo só porque perguntei se Leonard estava bem. Estou me esforçando bastante para me manter estável sem ajuda de ninguém. Leonard me mantinha estável. Mas já não posso estar mais perto dele. Foi uma sorte Vladimir não ter matado ele.
Mas o meu dia não foi apenas horrível por causa disso. Foi horrível também porque fiquei sozinha. Não que eu quisesse estar perto do Vladimir, Claro que não. Mas eu senti um grande vazio dentro de mim.
Eu não posso ter ninguém porque Vladimir não deixa. Isso é uma doença. Ele não quer admitir, mas está doente e precisa se tratar.Querido diário,
Hoje, um dos garotos mais lindo da minha turma veio atrás de mim. Ele se chama Grant Coleman. A gente bateu um no outro por acidente. Isso já tinha acontecido antes, mas desse vez foi diferente. Dessa vez, ele me ajudou e sorriu para mim. Ele até pediu desculpas.
Ele me seguiu até à biblioteca e não sei o que isso significa. Quer dizer, pode ser muita coisa. Dificilmente, os garotos vêm falar comigo porque acham que eu sou estranha. Talvez seja uma outra coisa.
Pode ser outra coisa porque ouvi ele dizendo para Chloe que me acha estranha e psicopata. Mas também achei um pouco estranho o seu comportamento depois que me encontrei com ele no bar. Ele é um pouco chato. Espero que não continue com esses joguinhos.Querido diário,
É a primeira vez que eu janto na casa de pessoas estranhas. Depois daquilo que Grant disse para mim ontem, eu decidi que quero realmente mudar. Não posso deixar que Vladimir faça comigo o que quer.
Nunca me diverti tanto como me diverti essa noite. Gostei de conhecer os amigos do Grant, eles são um pouco loucos, mas são boas pessoas. Tenho a certeza disso. Eles me fizeram sorrir, mas o que mais notei foi que Grant não parava de olhar para mim.
Também achei estranho ele ficar muito tempo na minha entrada depois que se despediu de mim. Estou tentando mudar, mas não posso fazer isso com o meu coração. Grant está sendo apenas um ótimo amigo para mim. E eu quero confiar nele.Querido diário,
Meu dia de ontem foi quase perfeito. Grant me levou para a praia, depois fomos andar de balão e almoçamos juntos. O que estragou tudo foi Vladimir porque quando eu cheguei em casa ele me castigou e acabei por adoecer.
Eu acho ridículo ele fingir que se preocupa comigo se tudo o que ele faz é me fazer chorar e me fazer sofrer. Algumas vezes, ele não me dá comida, me tranca no escuro e depois vem dizer que me ama. Eu não consigo acreditar.
Com Grant é diferente. Ele é carinhoso, atencioso e não me obriga a nada. E o que ele fez por mim foi muito especial. Pena é que vou ter que afastar ele antes que Jacob desconfie de alguma coisa.Querido diário,
Grant é tão perfeito que me faz ter mais vontade de querer ficar com ele. Eu apreciei bastante o fato dele dizer que não vai desistir de mim. Isso me deixa aliviada, mas também me deixa com medo. Não quero que Vladimir faça nada com ele.
E estou ainda mais fascinada com o beijo que ele me deu. Não preciso de um desenho para saber que ele sente o mesmo por mim. Ele está deixando isso muito claro. Ele quer ficar comigo, não com a Freya. Só tenho medo de não poder dar o que ele quer e partir seu coração.Querido diário,
Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho medo do Vladimir. Como se não fosse o suficiente ele me fazer parar ao hospital ainda quer que eu transe com ele. Não sei porquê ele não entende que eu o odeio. Ele não pode me obrigar a transar com ele. Pode me obrigar a tudo, mas isso não. Preciso fazer alguma coisa.
Eu já deixei que ele destruisse a minha vida esses cinco anos. Foram aniversários ruins, natais ruins e cada vez mais eu perdi a esperança. Tenho medo de acabar do lado dele. Tenho que ganhar asas e voar, tal como o Grant sempre diz. E não posso fazer isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente quebrados
RomansLivro V História de Grant e Mia Mia Summer era vista de duas maneiras: Pobre e sociopata. Ela era calma, tímida, não tinha amigos, ficava sempre no seu canto e observava as pessoas. Ninguém imaginava que vivia um pesadelo com seu tutor que er...