Capítulo 50

4.6K 155 420
                                    

Volteiiii!! Sentiram minha falta?? Gente minha semana de provas estão acabando graças a Deus, assim eu consigo atualizar semanalmente do jeitinho de antes!! <3 e sim chegamos ao #1 de Varchie e aos 10k to muuuuitooo feliz obrigada a todos de verdade... aproveitem amores volto no fim de semana amo vocês ❤️😍

~x~

VERONICA POV's

Uma hora depois, já pronta e esperando Archie terminar de se arrumar, sentada na ponta da cama, fui tirada dos meus devaneios por braços em volta da minha cintura, uma boca quente no meu pescoço e uma mistura maravilhosa de perfume, shampoo de baunilha e, a menta. Pisquei algumas vezes ao voltar para a realidade, parando de encarar meu anel enquanto pensava em coisas desagradáveis.

— Já se arrependeu? – Ele brincou, mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Se você está esperando por isso, pode esquecer. – Falei sorrindo de volta, embora não estivesse completamente confortável. E ele reparou nisso.

— O que houve?

Me virei em seus braços para encará-lo de frente, tentando parecer casual.

— Sobre o que aquele homem queria falar com você na festa do seu pai?

Ele piscou algumas vezes, segurando uma das minhas mãos. Desejei, por tudo quanto fosse sagrado, que ele não mentisse pra mim.

— Por que você é tão curiosa? – Ele perguntou, sorrindo vagamente.

— Eu só sou curiosa quando a minha intuição me manda ser. Agora, me diz...O que ele queria?

Archie suspirou, segurando agora minhas duas mãos nas suas.

— Ele queria me dar um recado. De Corinne.

Ouvir aquele nome saindo da boca dele fez com que meu peito repentinamente doesse. Eu não sabia dizer se Archie havia notado o quanto aquilo me afetou, mas no segundo seguinte ele já estava explicando tudo:

— Ele é primo dela...Eu a conheci por ele, já que sempre fomos amigos...Mas isso não interessa.

— Qual era o recado? – Perguntei e desejei profundamente que ele largasse minhas mãos. Archie estava calmo, quase indiferente, e por isso mesmo o frio e o tremor nas minhas mãos se tornavam óbvios contra as mãos dele.

— Que ela estava sozinha. E que se arrependeu de ter me deixado. E que queria tentar outra vez comigo...

Eu já sabia de tudo aquilo, e achei que fosse o suficiente para não perder a calma. Mas estava enganada: Quando Archie parou de falar, apenas para respirar, notei que estava incrivelmente nervosa, enojada e, além de tudo, quase chorando.

— O que você respondeu?

— Eu te pedi em casamento. O que acha que eu respondi? – Ele completou, secando uma única lágrima solitária que caía dos meus olhos. Com um sorriso simples.

Continuei imóvel e muda, querendo ouvir tudo da boca dele.

— Eu disse a ele para mandar Corinne me esquecer. Porque ela já não existe mais para mim. Deixou de existir desde que te conheci. E pedi pra ele dizer a ela que eu nunca estive tão feliz como agora, porque encontrei alguém que realmente vale a pena. Alguém muito mais interessante, muito mais decente e muito melhor do que ela, em todos os aspectos. Alguém que virou o meu vício, muito mais poderoso e tentador do que ela jamais poderia ter, sequer, pensando em ser. Alguém que me faz muito, muito feliz do que ela um dia já foi capaz de fazer.

Eu não piscava. Estava atenta a tudo que ele dizia, e mesmo que soubesse que muito provavelmente aquelas não foram as mesmas palavras usadas por ele na noite anterior – nem alguém sóbrio poderia lembrar de tudo isso -, já era o suficiente ouvir aquilo dele agora.

And Sunddely Love - VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora