Capítulo 31

4.4K 191 328
                                    

VERONICA POV'S

Sai do banheiro já vestida, pronta para ver a reação de Archie, mas ele já não estava lá. As roupas em sua mala pareciam um pouco reviradas, então imaginei que ele tivesse ido tomar banho em algum outro banheiro daquela casa enorme.

Decidi que deixaria meus cabelos lisos àquela noite, depois de prontos com a ajuda da prancha, mexi um pouco nos fios aleatoriamente com os dedos, tentando deixá-los do jeito que eu queria. Peguei minha bolsa de maquiagem escolhendo cores apropriadas para a ocasião.

Terminei a produção esguichando um pouco de spray fixador no cabelo. No rosto optei por uma linha fina preta com um delineador, uma sombra que parecia combinar com o meu tom de pele e um brilho labial nude.

Olhei para o meu pescoço e notei, algumas marcas claras que permaneciam ali, embora antigas. Passei algumas camadas finas do meu creme para hematomas.

Calcei um par de sapatos altos e brincos discretos, me olhei no espelho. Constatando que estava bonita. Realmente bonita, não me sentia deslocada em estar no meio da família de Archie.

Joguei tudo de volta na mala e me virei, pronta para ir à procura do desaparecido, mas levei um susto ao vê-lo ali, parada ao lado da porta parecendo um fantasma. Ele usava uma calça jeans na cor preta, bem elegante, uma blusa de manga estampada que realçava lindamente os seus olhos, além disso usava também um tênis branco. Os cabelos estavam perfeitos milagrosamente.

- Pelo amor de Deus, Archie! Faça algum barulho quando chegar.

Ele continuou olhando para mim, sua expressão era de choque e admiração, e então, passando o susto, tive vontade de rir.

- O vestido ficou perfeito. Obrigada! - Falei, tentando tirá-lo de seu estado catatônico.

- Estou vendo.

Eu estava mesmo bonita, e me sentia muito bem com isso mas ver aquela expressão em Archie era algo que não tinha preço.

- Como acertou nas medidas?

- Eu conheço o seu corpo.

Ah, sim, ele conhecia muito bem. Eu lembrava das noites de "estudos", e me arrepiava toda vez que elas surgiam na minha cabeça. Mas eu não sabia que ele conhecia tão bem assim.

- Archie, quer vir logo e aju...Nossa Ronnie!

Aquilo de aparecer como mágica era coisa de família. Assim como Archie, Kit também tinha essa mania.

- Ketherine, você está babando na minha namorada? E eu já disse dá pra parar de chamar ela de Ronnie?

- Claro que não. Só estou deixando claro que ela está bonita. E eu gosto de Ronnie.

- Obrigada. - Agradeci educadamente.

- Acho bom. A Ronnie é realmente linda e minha.

- Ok, senhor ciúmes. Eu só vim te chamar para ajudar os nossos pais com a ceia.

Kit saiu do quarto, descendo às escadas e nos deixando nas mesmas posições.

Archie continuou olhando para mim, com uma expressão perigosa no rosto, e então imaginei que um de nós dois teria que falar primeiro.

- Bom, vamos?

Caminhei em direção a saída, mas no momento que eu cruzaria a soleira para o corredor, ele empurrou a porta à minha frente, nos prendendo dentro de quarto.

Olhei para ele sentindo um certo frio na barriga.

- Posso fazer uma coisa?

Depende do que você quer fazer.

And Sunddely Love - VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora