Capítulo 52

4K 151 307
                                    

Gente não me matem esse Capitulo esta extremamente grande tipo +8000 palavras não me matem e espero que não fique cansativo <3 bjs..

VERONICA POV'S

Acordei com um som um pouco irritante, e só depois de muito tempo me dei conta de que pertencia ao meu celular. Era estranho: Eu já havia me desacostumado a receber ligações.
Olhei para o lado de Archie na cama e constatei que ele não estava lá. Enquanto isso, meu celular vibrava e tocava escandalosamente em cima do criado mudo aposto.

- Alô. - Falei, esfregando os olhos e testando minha voz rouca.

- Olha se não é a bela adormecida. - Clary falou com uma voz debochada do outro lado - Me diga uma coisa. Você ainda pretende se casar hoje?

Me levantei de uma vez, sendo pega de surpresa pelas palavras de Clary. Infelizmente, o movimento foi rápido demais, e no segundo seguinte me sentei na cama outra vez completamente tonta.

- Hum. Que horas são? - Perguntei de olhos fechados, tentando me acalmar.

- Meio dia. E agora eu sei que você está acordada. Estou indo aí. Você tem cinco horas para se tornar a noiva mais linda do mundo. Então se arrume, tome um banho em menos de 5 minutos.

E simplesmente, sem dizer mais nada, ela desligou.

Tentei ficar de pé outra vez, feliz por não sentir mais aquela tontura inicial. Andei o mais rápido que pude para o banheiro, fazendo a minha higiene matinal, sem sequer olhar no espelho, já entrando dentro de chuveiro de uma vez.

Quando saí, enrolada na primeira toalha que achei, encontrei Clary já sentada na cama desfeita, me encarando com os olhos cerrados. Levei um susto, mas me recompus rápido.

- Bom dia. - Ela falou sorridente.

- Por que o Archie não me acordou? Onde ele está?

- Na casa dos nossos pais.

- Ah, que ótimo para ELE que vai ter tempo de se arrumar!

- V, respira!

Só então notei o meu real estado de nervos. Se nos dias anteriores minha ansiedade chegava a níveis assustadores, hoje eu parecia uma bomba atômica prestes a explodir.

- Tudo bem...O que eu faço? - Perguntei, já em pânico, esperando que ela me guiasse de alguma forma.

- Primeiro, você se acalma. Depois, nós almoçamos. E mais tarde começamos a te arrumar.

- Certo. Vou me acalmar...

- Ótimo. - Ela começou tranquila - E respondendo à sua pergunta anterior, o embuste porém fofo do meu irmão não te acordou porque disse que você parecia exausta.

Bem, eu estava exausta. Não dormia há muitas horas, mas isso não significava que o melhor a ser feito era me deixar dormir além da hora no dia do nosso casamento!

- Não preguei os olhos na noite anterior...

- Que bom que você conseguiu dormir na véspera. Significa que podemos usar menos maquiagem para cobrir as olheiras. Mas, em compensação, vamos ter que cobrir um ou dois hematomas.

Arregalei os olhos para ela, procurando agora em mim alguma mancha roxa, mas não encontrei nada.

- A lateral do seu pescoço, Veronica. - Ela explicou, parecendo calma e divertida ao mesmo tempo - Sinceramente, meu irmão poderia ser mais discreto quanto aos chupões.

Eu realmente mataria Archie quando o encontrasse.

- Mas não se preocupe. Não é nada que não dê pra esconder.

And Sunddely Love - VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora