ARCHIE POV'S
~×~
- Merda. Preciso de sexo.
Eram 22h. E o último Tango em Paris havia acabado de passar na TV, e eu começava a falar comigo mesmo.
- Ótimo Archie, fique maluco e sozinho
Faziam quatro semanas que eu não fazia sexo. Nos meus padrões, esse era um tempo longo. No entanto, a única vontade que antes era constante na minha vida atualmente estava decaindo também na minha lista de prioridades.
- Bom, já vi que aguento quatro semanas sem. Mas mais que isso realmente não dá.
Vesti meus jeans colado ao corpo, uma blusa preta básica e as minhas inseparáveis jaqueta de couro. Segui no Volvo para o lugar onde, durante meses me senti quente e aconchegado quando o assunto era mulheres.
A rua estava deserta e silenciosa como sempre. Um pequeno letreiro em rosa-neon muito discreto brilhava em cima de uma porta bem ornamenta. "The Hills"
Entrei no local sem bater. Era familiar, eu já havia estado ali muitas e muitas vezes. Um ambiente escuro, decorado em madeira, abrigava homens de alta classe e mulheres lindas e bem vestidas. Grande parte dos clientes eram senhores dito respeitosos fora daquele ambientes. A luz fraca era agradável, deixando o lugar misterioso e quente. Músicas aleatórias, mas sempre sensuais, ajudavam na ambientação.
O bar central acomodava duas linda garotas que preparavam os drinks. Alguns homens/mulheres puxavam assunto enquanto ela faziam os seus trabalhos. Aos cantos, muitos sofás e mesas estavam ocupados por casais, uns mais discretos, outros completamente sem pudor.
- Archie! É você mesmo?
Me virei e vi um rosto conhecido.
- Olá Geraldine
- Por onde andou? Pensei que tivesse nos abandonado.
- Estive fora por algum tempo. Problemas na empresa. - Menti.
- Vai ter que compensar os dias em que ficou ausente então.
Com uma piscada, Geraldine me puxou para o bar, ordenando à moça morena que me servisse uma dose de whisky
- Olá Archie! - três garotas me cumprimentaram às minhas costas. Virei e vi três beldades, Cheryl uma ruiva com uma imensurável beleza e Toni, uma morena com um corpo escultural e Josie uma negra, magra com o corpo um pouco menos estrutural que apersoava sua beleza.
- Esteve frequentando outros "ambientes"? - Cheryl perguntou.
- Não, estava viajando a trabalho. - Menti novamente.
Não queria falar que o meu sumiço se dava à minha total falta de sexo, e que agora precisava tirar o atraso.
- Bom, então você precisa relaxar. - Josie falou, aproximando-se para me fazer uma massagem nos ombros.
- As três estão livres, Archie. - Disse Geraldine, como se as meninas não estivessem ali. Elas sorriram com malícia.
Foi quando vi uma garota que, até então, nunca havia visto no "The Hills". Uma menina aparentemente normal, cabelos lisos com as pontas enroladas, na cor preta, sua pele caramelo e um pouquinho mais baixa que Cheryl e parecendo estar completamente deslocada e linda, absurdamente linda!
- Geraldine, quem é ela?
Ela e as meninas se viraram para olhar ao fundo do salão.
- Ah, quase tinha me esquecido! Aquela você não conhece, chegou há duas semanas. Chama-se Veronica Lodge.
Uma novata...
Era até estranho encontrar alguém naquela boate, na qual eu não havia pegado. Estive com todas, absolutamente todas as mulheres que moravam lá. - inclusive a que não se prostituía, apenas coordenava os.
Veronica Lodge - repeti o seu nome olhando com curiosidade. - Ela é boa?
- Bem, durante essas semanas, ainda não ouvi nenhum cliente insatisfeito. - Ela sorriu. - Ela parece tímida e quieta, mas é como dizem... As tímidas são as melhores de cama.
- Claro, por isso ela está aqui embaixo. - Ela sorriu pra mim com simpatia e dispensou as outras três meninas que acompanhava a nossa conversa com um aceno de mãos.
Elas se foram, e Geraldine chamou Veronica. A menina atendeu ao chamado e veio em nossa direção.
Ela vestia em uma calça jeans escura, uma blusa preta de mangas compridas e gola alta, e um sapato de salto preto discreto. Ela não estava vulgar, embora tudo nela fosse justo. Estava simplesmente linda. Ela parece tudo menos um prostituta
- Veronica Quero que conheça um antigo cliente muito especial nosso. Este é Archie.
-Oi. - Disse a garota, sem o menor entusiasmo, completamente diferente das três meninas que tinham acabado de nos deixar.
- Olá, Veronica Lodge. Seu nome é tão bonito quanto você.
- Obrigada.
- Vejo que é nova aqui.
- Sim, cheguei há umas duas semanas, acho.
Notei que os olhos dela eram de um castanho diferente, quase um preto. Pareciam feitos de chocolate cremosos, dificil de explicar. Seu corpo inteiro exalava um perfume suave e muito agradável. No pescoço pude notar alguns hematomas de marcas de mordidas. Tentei não ficar olhando, ela falava calma e parecia estar desanimada
- Está gostando daqui?
- Bom, é melhor do que a minha antiga vida, de qualquer forma. - Ela falou distraída olhando em volta. Seu tom não era nada alegre. Parecia que ela tinha que simplesmente aceitar a vida que levava.
Eu imaginava que nenhuma mulher gostaria de levar essa vida. No entanto, as outras meninas do The Hills fingiam gostar de tudo aquilo. Para mim, algumas nem de sentiam mal fazendo o que faziam. E, no entanto, essa garota simplesmente não se comportava como elas. Era muito fácil perceber que Veronica não era feliz.
Geraldine, olhou-a com um olhar de reprovação, e ela se apressou em corrigir:
- Mas ainda estou me acostumando, tenho certeza que da que algum tempo tudo vai estar mais confortável para mim. Todos aqui são muito gentis.
- Tenho certeza que sim...- falei, ainda encarando seus olhos de chocolate. - Você está livre agora? Quero te experimentar...
Ela se mexeu desconfortável, como de eu a tivesse xingado e ela tivesse que aceitar o xingamento.
- Veronica, Archie é um cavalheiro, e nosso melhor cliente. Tenho certeza que você vai gostar muito dele. - Geraldine disse, novamente com um olhar fuzilante para a garota que agora assentia.
- Claro. - Ela abaixou a cabeça. - Estou livre. Eu vou... Pro meu quarto. Me dê cinco minutos, estarei esperando lá. Terceira porta. Tudo bem?
- Claro, Veronica. Estarei lá em cinco minutos.
Dito isso, a menina virou-se subiu as escadas próximas à parede a nossa esquerda, para o seu quarto. Eu a segui com os olhos. Aquela seria a puta mais esquisita que eu comeria.
- Desculpe, querido. Veronica ainda não se acostumou com tudo isso.
- Tudo bem. Eu preciso de novidades.
Eu queria novidades.
Fui ao "The Hills" aquela noite não esperando por uma novata, mais sim por uma simples foda. Mas o destino foi gentil comigo, colocando Veronica à minha disposição. Ela era nova. Seria uma experiência nova, eu não conhecia aquela garota, e o desconhecido era excitante.
Bebi a dose de whisky e me afastei do bar, rumo ao quarto de Veronica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And Sunddely Love - Varchie
De TodoArchie é um grande empresário que mexe com grandes negócios. Veronica é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair dessa vida. Então o destino faz esses dois com uma vida tão diferent...