Prólogo

1.2K 41 27
                                    


P.O.V Victoria

Eu: Olá meninaaaas! Turo bom? No stories de hoje eu vim mostrar minha bolsa nova. Vocês não vão acreditar: comprei no camelô por R$ 5,90. E ela é de uma das marcas mais populares do mundo: Xanéu, como vocês podem ver é bem original, nunca que eu compraria uma bolsa falsificada. Por hoje foi só. Um beijooo!- termino o meu stories com o meu braço doendo e os gritos de Clara em busca da câmera para gravarmos.

Clara: VICTORIA GOMEZ CADÊ A CÂMERA QUE VOCÊ GUARDOU ONTEM??

Eu: TÁ NO ARMÁRIO DO LADO DA ESTANTE DE LIVROS!

Clara: EU JÁ VI LÁ E NÃO TÁ!

Eu: SE EU FOR AÍ E ACHAR...

Clara: VAI FAZER O QUE?

Eu: EU VOU CANTAR!!!

Clara: PODE VIR ENTÃO!

- Me dirigi até nossa sala de gravação, que na verdade era um quarto improvisado, encarei Clara, abri o armário e adivinha só:

Eu: Acheiii, eu te falei que tava lá, se fosse a cobra mordida tu ia levar...- comecei a dançar e ela me encarou de um jeito estranho.

Clara: Ainda faltam 29 milhões, queta seu facho.

Eu: Nossa, grossa.

Clara: Foi mexer com a cobra, agora não reclama da picada.- comecei a rir. - Vamos gravar logo esse vídeo.

- Arrumamos o cenário, posicionamos a câmera e iniciamos o tão esperado vídeo do canal: Os 50 fatos sobre nós.

Eu/Clara: Olá meninas, turo bom? Bem vindas ao Plantão das Capotadas. O vídeo de hoje é o mais pedido do canal: 50 FATOS SOBRE NÓS!!!!!!

Eu: Bom primeiro vou começar com uma introdução da minha vida: Meu nome completo é Victoria Gomez, tenho 17 anos, não tenho namorado, tenho um humor peculiar e muita gente não entende, moro em um bairro, nem rico nem pobre, é só um bairro mesmo, no meu país Espírito Santo, o mais excluído do meu continente Brasil. Antes queria ser médica, agora sou Youtuber, resultados da crise política e econômica né galera...

P.O.V Clara

Eu: Enfim...- interrompo Victoria- Meu nome é Clara Gomez, tenho 17 anos, também não tenho namorado, saí da escola para virar Youtuber, brincadeira galera, estudem por favor, moro na mesma casa que essa menina, e por isso tenho 0,0% de paciência por dia, já saí no jornal quando era pequena, pois li muitos livros, hoje leio 1 por ano e olhe lá. Mesmo sendo Youtuber ainda quero fazer faculdade de astronomia. Ah, e nós não somos irmãs, ao contrário do que todos pensam. Agora vamos começar com os fatos...

- Quando finalmente acabamos o vídeo, Victoria começou a editá-lo e eu fui preparar um sanduíche pra gente. Quando estava quase terminando, ouço a porta se abrindo e escuto os passos pesados dos meus tios.

Tia: Estão estudando muito, né?

Eu: É claro que sim, o que nós mais priorizamos na nossa vida são os estudos. Medicina, lá vou eu!!

Tia: É bom mesmo.- revirei os olhos e comecei a rir, até parece que vou fazer medicina.

- Após essa conversa intimidadora com minha tia, fui até o meu quarto e comecei a mexer no instagram em busca de inspiração para novos vídeos, quando o Rafael, nosso empresário, me ligou...

{Ligação on}

Eu: O que foi Rafael?

Rafael: Nossa, não se diz mais alô não?

Eu: Desembucha, hoje eu tô sem paciência.

Rafael: Mas você está sempre sem paciência.

Eu: Vai partir para a ofensa agora?

Rafael: Eu te amo, meu amor.

Eu: Fala logo, Rafael.

Rafael: Tá bom. Hoje eu, você e Victoria vamos sair para jantar.

Eu: Quem vai pagar? Porque a gente não tem dinheiro nem pra comprar papel higiênico pra limpar a bunda, quanto mais para pagar lanche pros outros.

Rafael: Primeiramente: Fora Temer. Segundamente: Eu que vou pagar mesmo.

Eu: Quem é você e o que fez com o Rafael Pão Duro?

Rafael: Cêpara, tá? Me agradeça por isso, até porque tenho uma notícia top para dar.

Eu: E qual é a notícia?

Rafael: Você acha que eu estaria gastando o meu dinheiro em um jantar se fosse para falar a notícia pelo telefone?

Eu: Nossa, também não falo mais nada.

Rafael: Estejam prontas 18:30 que eu passarei aí.

Eu: Beleza. 20:00 eu estarei pronta.

Rafael: Você que se atreva.

Eu: Tchau.

Rafael: Tchau. Até mais tarde.

{Ligação off}

Eu: VICTORIA, VAMOS COMER DE GRAÇA HOJE!

Victoria: COMER DE GRAÇA? É COMIGO MESMO!

- Quando deu umas 17:30 fomos nos arrumar, escolhendo, cada uma, uma roupa mais ou menos, porque era o que a gente tinha no nosso guarda-roupa. Quando deu 18:20 já estávamos esperando a boa vontade de Rafael, rara, mas existente.

*barulho de buzina*

Eu: JÁ TAMO INDO!!!!

- Nos despedimos de meus tios e fomos até o carro de Rafael. A viagem até o local não demorou muito, até porque fomos ouvindo música e as cantando muito alto.

{Jantar}

Eu: Ai Rafael, não estou aguentando mais, fala logo!

Victoria: Falar o quê? Tem alguma coisa para falar?

Eu: Rafael+pagar comida pra gente= 0, então com certeza ele tem alguma coisa para falar.

Rafael: Tá, vou falar, mas se preparem: Vocês foram convidadas para fazer uma entrevista com uma banda internacional nos Estados Unidos.

Victoria: O QUÊ?

Rafael: Para de gritar, garota.

Eu: Meu Deus, Victoria! Você tem noção de que a gente vai para os Estados Unidos?

Victoria: Sim, cara.

Rafael: Vocês não querem saber qual é a banda não?

Eu: Ah, fala aê.

Rafael: Why Don't We.

Eu/Victoria: QUEM!?

*Essa é a nossa primeira fanfic. Então, se não tiver tão boa, aceitamos críticas construtivas. Muito obrigado por ler. Beijos de luz, das Capotadas.*

Trust Fund BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora