P.O.V Clara
Avó da Camilla: Podem ir pra cozinha almoçar.- fomos para o quarto da Camilla, colocamos nossas malas lá e depois fomos almoçar. O resto do dia nós gravamos um vídeo com a avó da Camilla. De repente ouvimos a campainha tocar.
Camilla: Deixa que eu atendo.- a Camilla abriu a porta e arregalou os olhos.
Xxx: Olá, as meninas estão aí?
Camilla: Que meninas?
Xxx: A Clara e Victoria.
Camilla: Não.
Xxx: Tem certeza?
Camilla: Amigo, se elas estivessem na minha casa eu saberia.
Xxx: Então eu posso ir no banheiro?
Camilla: Ele tá em reforma, mas lá fora tem. Pode ir lá.
Xxx: Meu Deus, aonde é que essas meninas estão? O que eu vou fazer agora? - ai Senhor, chantagem emocional pra cima de mim?
Camilla: Eu não sei, Jack. Vai que elas não queiram. Eu não trairia as minhas amigas.- resolvi me revelar e fui até a porta.
Eu: O que que tá acontecendo aqui?
Jack: Finalmente te encontrei.- me abraçou.
Eu: A gente se viu ontem.
Jack: Vocês são loucas de fugir assim? Já pensou se alguma coisa grave acontecesse? Você não é mais nenhuma criança.
Eu: A gente sabe se cuidar. Mano você não sabe de nada. Para de se intrometer na minha vida.
Jack: Clara, eu sou o seu namorado. Não acha que precisa confiar em mim?
Eu: O Rafael já ligou pra você e disse que a gente tinha sumido, por isso que está aqui.
Jack: Não, eu tô aqui por você, pois eu te amo.
Eu: Ah, para com isso. Rafael que mandou.
Jack: Vamos conversar só nós dois? Por favor?
Eu: Tá. Camilla, eu vou e já volto.- saí da casa e fui sentar em um banquinho que ficava no quintal.- Fala.
Jack: Você não confia em mim?
Eu: Você sabe que eu confio muito em você, mas o Rafael mandou e você tá do lado dele.
Jack: Não estou do lado dele. Eu sempre vou estar do seu lado.
Eu: Jura?
Jack: Sim, mas você tem confiar em mim.
Eu: Eu já disse que confio.
Jack: Então volta pra casa comigo.
Eu: Pra minha casa?
Jack: Não, pra minha.
Eu: Pra minha casa, só volto se o Rafael pedir perdão.
Jack: Tá.- me abraçou e me beijou.- Te amo.
Eu: Também te amo.- nos levantamos e entramos na casa pra avisar a Victoria que nós vamos pra casa dos meninos.- Vamos pegar as nossas coisas, pois o Jack vai nos levar pra casa dele.
Victoria: Como assim? Eu que não vou.
Eu: Olha, ele disse que não vai contar pro Rafael.
Victoria: Zach tá p * da vida?
Jack: Ele chegou um pouco estranho hoje, mas não quis dizer o motivo.
Victoria: Ai meu Deus, será que agora ele termina comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Fund Baby
Teen FictionSinopse: Clara e Victoria são blogueiras em ascensão no Brasil. O grande salto de suas carreiras acontece quando são chamadas para uma entrevista internacional com a banda Why Don't We. Mas o que elas não sabiam é que não seria apenas uma simples en...