A Mensagem Inesperada

140 14 5
                                    

P.O.V Clara

 Xxx: PASSA TUDO. DE JOELHO NO CHÃO. - um moço, vestido totalmente de preto, apontava a arma para nós, enquanto nos ajoelhávamos.  

Eu: Não acredito que a gente saiu do Brasil para ser assaltada aqui.

Victoria: Isso com certeza é karma.

Xxx: Fiquem caladas e passem o celular.

Eu: Amigo, a gente não carrega telefone justamente por causa disso.

Victoria: A gente só tem alguns dólares. Serve?

Xxx: Eu sei que vocês estão com celulares. Passa pra cá. .- Victoria entregou a ele os dólares, tivemos que entregar os celulares e até nossas mochilas, em que estavam nossos materiais. Assim, o mesmo saiu correndo pelas ruas de Los Angeles.

Victoria: Você é doida?

Eu: Não. Quer dizer, sim.

Victoria: Ele tava com uma arma.

Eu: Melhor ainda. Não aguento mais esse lugar.

Victoria: Tá doida? Não fala isso.

Eu: É verdade. Perdão Deus, eu só falo besteira.

Victoria: Hm. Vamos ter que ligar para o Rafael vir nos buscar.

Eu: Como? Com os cabelos?

Victoria: Que merda. A gente vai ter que voltar andando.

Eu: Até parece. E ser assaltada de novo?

Victoria: Agora eles não tem nada para levar. Só se levarem a gente.

Eu: Deus que me livre.

Victoria: Vamos ter que voltar.

Eu: Nunca.

Victoria: Vamos.- Apesar de eu ter discordado, fui obrigada a voltar para o lugar onde eu estava. Quando chegamos lá, Victoria bateu na porta e eu fiquei uns 10 metros longe da casa.

P.O.V Victoria

Daniel: Vocês de novo? Não querem ficar para dormir?

Eu: Que bom que foi você que atendeu. Nunca pensei que diria isso.

Daniel: An. Estou confuso. Cadê a Clara?

Eu: Não quis chegar perto da casa. Ela tá com raiva do Jack, assim como eu do Zach. Então, como você é o único aqui, me empresta o teu telefone?

Daniel: Cadê o de vocês?

Eu: A gente acabou de ser assaltada. Por favor me empresta o seu celular?

Daniel: Meu Deus. Vocês tão bem? Eram quantos? Entrem aí. Chama a Clara.

Eu: Tá.- Me virei e chamei a Clara.- Vem.

Clara: O QUÊ?

Eu: Surda. VEM CÁ!!

Clara: AH TÁ.- Ela se dirigiu até nós e, depois disso, nós entramos. Todos, menos o Zach, estavam na sala. Até aquela garota. Que saco.

Corbyn: Oi.

Eu/Clara: Oi.

Daniel: Gente, elas foram assaltadas e precisam ligar para o Rafael. Alguém empresta o celular? O meu tá descarregado.

Jack: Clara, você tá bem?- Ignorou a minha presença e foi em direção à Clara.

Clara: Sim. Mas não graças a você.- Essa menina com certeza é a melhor prima do mundo.

Trust Fund BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora