P.O.V Victoria
- Ao passar de uma semana, eu decidi fazer os testes, pois a curiosidade estava me matando. Então, quando todas as meninas já haviam saído do quarto, inclusive Clara, pela manhã, eu peguei as caixas e logo fui para o banheiro fazer xixi e, consequentemente, os dois testes. Era um momento muito importante, então, ficar sozinha era essencial.
P.O.V Clara
- Saí do quarto, deixando Victoria em sua privacidade, e fui para a área de piscina, onde estavam muitas pessoas, incluindo Jack e Zach.
Eu: Bom dia, meninos. - me sentei na mesa.
Jack: Bom dia, linda. - beijou minha bochecha e eu deitei no seu ombro.
Eu: E aí, Zach, tá pronto pro seu destino? - ri.
Zach: Mas é claro. - sorriu e eu ri ainda mais.
Jack: Oxe, o que é engraçado?
Eu: Vem cá. - o arrastei mais longe dos outros para contar a novidade, porque sou boca de caçapa mesmo. - Você não sabe da maior!
Jack: Então me conta!
Eu: Você ouviu alguma coisa estranha numa das noites da semana passada no seu quarto?
Jack: Não que eu me lembre, por quê?
Eu: Nada mesmo? Nada estranho, meio incompreensível?
Jack: Já disse que não.
Eu: Então você é surdo, porque a Victoria tá grávida.
Jack: O QUÊ? COMO ASSIM VICTORIA TÁ PRENHA? - dei um tapa na boca dele.
Eu: GRITA MESMO. NEM SEI PORQUE NÃO USEI UM MICROFONE ANTES.
Jack: PARA DE GRITAR.
Eu: VOCÊ QUE TÁ GRITANDO.
Jack: VOCÊ TAMBÉM TÁ.
Eu: Tá, cansei. Você é muito burro. Te arrastei aqui porque não era pra ninguém ouvir, né?
Jack: Enfim, ela já fez o teste?
Eu: Tá fazendo.
Jack: Sozinha?
Eu: Não, magina. Ela tá bem aqui, do meu lado, mijando num pote pra botar os teste dentro. Você não tá vendo?
Jack: HAHAHAHAHA, engraçadona. - me deu língua e eu ri.
Eu: Só não vai contar pra ninguém, em. Aé, esqueci que você já gritou e todo mundo sabe.
Jack: Beleza, beleza. - ele se virou e deu de cara com o Léo Dias da colônia de férias, vulgo Daniel.
Daniel: Ouvi uns gritos e vim saber o babado.
Eu: Não é da sua conta.
Daniel: É verdade que a Victoria tava andando, tropeçou numa pedra, caiu, rachou a cabeça, teve um traumatismo craniano e está entre a vida e a morte?
Jack: Han? - fez uma cara de confuso.
Eu: É. Ela tá aqui na enfermaria. Isso é muito triste. - fingi um choro.
Daniel: É... mas seja feita a vontade de Deus. - fingiu secar uma lágrima e saiu saltitando para contar para os outros.
Eu: Esse Daniel, é cada uma. - comecei a rir.
Jack: Você vai deixar ele espalhar isso?
Eu: Óbvio. Ela tá bem. Ele que vai sair como mentiroso fifi. - ele riu e nós voltamos para a mesa.
P.O.V Victoria
- Fiquei sozinha no banheiro uns minutos, encarando os testes. Será mesmo que eu estava grávida? Eu tava com muito medo. Admito que quis chorar, mas resisti. Fiz o xixi, coletei um pouco e abri os testes para fazê-los, um de cada vez, sem olhar os resultados, pois queria ver os dois juntos. Nesse tempo de espera, eles já estavam prontos, mas, no mesmo instante que os peguei, ouvi baterem na porta, até então trancada, e fui abrir, para o caso de ser alguma menina, mas não era.
Eu: Quê que você tá fazendo aqui, Zach? - abri uma fresta da porta, mas ele entrou do mesmo jeito, ao empurrá-la. Por consequência, escondi os testes.
Zach: Por que você tá trancada aqui, sozinha? - parecia meio desesperado.
Eu: Porque eu quero.
Zach: O que tá acontecendo? Por que todo mundo sabe e eu não?
Eu: É que... isso tudo é consequência da noite do pedido.
Zach: Como assim da noite do pedido? - eu não respondi. - O que você tá escondendo aí?
Eu: Eu? Nada.
Zach: Me mostra.
Eu: Te mostrar o quê, doido?
Zach: Deixa eu ver. - agarrou meus braços e pegou os testes. - Por que você tá fazendo teste de gravidez?
Eu: Não é óbvio?
Zach: Ah, então se é óbvio é porque VOCÊ TAVA COM OUTRO CARA.
P.O.V Clara
(Minutos antes)
- Depois de alguns minutos conversando com os meninos, Zach percebeu, finalmente, que Victoria não estava junto com a gente.
Zach: Ei, cadê sua prima?
Eu: Vô lá saber. - ignorei.
Zach: Tô falando sério, cadê ela? - levantei e olhei em meu bolso.
Eu: Uma coisa eu sei, no meu bolso ela não tá. - todos riram, menos ele, que fechou a cara.
Zach: Se você não vai me falar, eu descubro sozinho. - se levantou e saiu. Eu fui atrás dele, para o impedir se fosse preciso. Ele andou, andou, andou até realmente chegar ao dormitório feminino. Quis entrar, mas a porta estava trancada. Bateu, bateu, bateu e Victoria atendeu. Ele entrou muito nervoso, então peguei uma estaca de madeira que tinha ali perto para qualquer coisa, eu tacar na cabeça dele. Cheguei mais perto, ouvi uma parte da conversa, e tudo parecia "normal", até eu ouvi-lo gritar. Entrei desesperadamente.
Zach: Ah, então se é óbvio é porque VOCÊ TAVA COM OUTRO CARA. - bati na cabeça dele com a força que eu tinha, somado com a raiva, e vi ele cair no chão.
Victoria: O QUÊ QUE VOCÊ FEZ?! - olhamos para baixo e a cabeça dele sangrava.
*Muito obrigada por ler. Beijos de luz*
*Desculpa o capítulo pequeno, mas calma, ainda tem muita coisa pra acontecer. Obrigado pela compreensão. Beijos de luz*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Fund Baby
JugendliteraturSinopse: Clara e Victoria são blogueiras em ascensão no Brasil. O grande salto de suas carreiras acontece quando são chamadas para uma entrevista internacional com a banda Why Don't We. Mas o que elas não sabiam é que não seria apenas uma simples en...