P.O.V Clara
Eu: Vamos, Victoria, não sei nem por que a gente veio. - saímos sem nos despedir de ninguém.
- Ok, foi um pouco pesado o que fiz com o Jack, mas ele mereceu. Ele sabe que eu não suporto ver ele e a Julie juntos, mas, mesmo assim, a convidou para o mesmo rolê que eu. Isso me tira do sério!
Victoria: Aquilo foi... INCRÍVEL! HAHAHAHAHAHA - começou a rir loucamente. - Sério, eu te amo demais, mana. - me abraçou.
Eu: Eu também te amo. - ri. - Mas ele merecia, e muito. O Zach também, mas eu acho que era pouco yakisoba pra tanto idiota.
Victoria: Era pra você ter me avisado que ia fazer aquilo, aí eu também fazia.
Eu: Eu não planejei aquilo, foi muito espontâneo.
Victoria: É por isso que foi tão incrível. - pedimos um uber e fomos embora. Ao chegar em casa eu me pus a chorar. Sei lá, uma tristeza muito grande se apoderou de mim e eu não quis prendê-la. - Oie. - chegou no quarto, onde eu estava sozinha há algum tempo. - Você quer conversar?
Eu: Pode ser. - me sentei na cama e ela veio ao meu lado. - Por que a gente sempre gosta dos meninos mais idiotas?
Victoria: Acho que a gente tem algum ímã pra esse tipo de garoto. - riu, mas quando viu minha cara séria, parou.
Eu: Eles não eram assim quando a gente chegou.
Victoria: Eles mudaram e, infelizmente, foi pra pior.
Eu: E se eu nunca conseguir parar de gostar do Jack? Vou morrer sozinha?
Victoria: Nunca é uma palavra muito forte. Talvez você ainda fique um bom tempo gostando dele, mas isso não quer dizer que nunca vai superar. Eu, por exemplo, ainda gosto do embuste do Zach e tenho esperança de que ele vai mudar. Se isso é ser trouxa, um pouco, mas é a vida.
Eu: E o que você vai fazer daqui pra frente? Vai continuar no pé dele até ele mudar?
Victoria: Claro que não. Não sou sapato pra tá no pé de alguém. Eu, simplesmente, decidi me afastar. Chega! Basta desses meninos! Vou ignorá-los. Ponto. Daqui pra frente é só relação de trabalho, e olhe lá. Quem sabe assim eles pensam um pouco em suas atitudes e mudam. Sabe como é: só valorizam quando perdem.
Eu: Boa. Vou fazer isso também. Vai ser melhor pra gente.
P.O.V Jack
- Eu juro que a partir do momento em que a Julie chegou no restaurante, tudo a minha volta ficou em câmera lenta. Eu sabia que algo ia acontecer. Era impossível a Clara não encrencar quando a Julie chegasse. E, não, eu não a convidei. Mas a disse que íamos lá e ela disse que também ia. E eu não ia a impedir de ir. E, claro, assumi as responsabilidades se algo de ruim acontecesse, então não entrei em um acesso de raiva quando ela jogou seu yakisoba todo em mim.
Zach: AI CARA...
Eu: Xiiiu. - tampei a boca dele.
Zach: Ela tá ficando maluca? Olha minha roupa, manoo.
Eu: Olha a MINHA roupa. Você tá limpinho, comparado comigo. Para de rir, Daniel.
Daniel: Não dá! - ria sem parar. Os outros fingiam estar preocupados comigo, enquanto riam.
Zach: Como você consegue ficar calmo?
Eu: É tudo minha culpa, então, deixa pra lá.
Julie: Ela não tinha o direito de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Fund Baby
Ficção AdolescenteSinopse: Clara e Victoria são blogueiras em ascensão no Brasil. O grande salto de suas carreiras acontece quando são chamadas para uma entrevista internacional com a banda Why Don't We. Mas o que elas não sabiam é que não seria apenas uma simples en...