P.O.V Clara
Xxx: É que nós precisamos conversar.
Eu: Conversar? Sobre o quê, Peter?
Peter: Me desculpa, se eu estiver sendo invasivo, mas ontem eu percebi que você e o Jack estão bem próximos, né?
Eu: Mais ou menos. Voltamos a nos falar há pouco tempo e estamos nos reencontrando.
Peter: E você tá afim dele?
Eu: Eu? Não. Por que a pergunta? - me fiz de besta.
Peter: É que ele parece estar muito na sua.
Eu: Você acha? Porque eu não sei não. Você deve estar equivocado. Eu e Jack? Isso só pode ser uma piada.
Peter: Ufa. - ele começou a comemorar e quando acabou de passar o protetor se afastou. - Então, hoje, antes do jantar, eu vou te mandar uma mensagem e quero que você a leia e siga as ordens, ok?
Eu: Como assim?
Peter: Você vai ver. - sorriu. - Até mais tarde. - e foi pular na piscina.
Victoria: Todo misterioso esse Peter, em.
Eu: Eu acho isso fofo nele.
Victoria: Eu também acho.
Corbyn: Vocês vão ficar aí o tempo todo? Vêm dar um mergulho!
- Nos divertimos muito nesse dia, pois vários jogos foram feitos e nós participamos de alguns. Enfim, o tempo passou tão rápido que, quando vi, já eram umas cinco da tarde, então fui ao meu quarto para tomar banho, lavar meu cabelo e trocar de roupa. Quando cheguei no dormitório, encontrei outra carta em cima da minha cama.
Eu: Gosto de cartas. - a abri e li:
"É engraçado como tudo fica bem em você. Seja preto ou branco, rosa ou vermelho, verde ou azul. Mas, dando minha humilde opinião, amo te ver de preto. E o cabelo, que considero uma perfeição, solto. Mas se você estiver o contrário disso, eu ainda te acharei maravilhosa.
Aceita jantar comigo? Se sim, te espero no coreto que fica perto da mata às 18:30h.
Com amor, Xxx."
Eu: Como pode ser tão fofo? Aff. - sorri e fui me arrumar, pois com certeza eu ia demorar. Enquanto eu me arrumava, ouvi a porta do dormitório abrir e vi Victoria entrar.
Victoria: Tá se preparando pra quê? - se sentou do meu lado em minha cama.
Eu: Pro jantar com o Peter, uê.
Victoria: Ah, verdade. Até tinha me esquecido que você é cheia dos contatinhos.
Eu: Nem sou. - ri.
Victoria: Ah, antes que eu esqueça, você nem me conta mais nada, né?
Eu: Oxe, como assim?
Victoria: Você e o Jack ontem, sozinhos no escurinho da mata. - ela fez uma cara estranha e eu ri.
Eu: E o quê que tem?
Victoria: Vocês ficaram? - falou toda empolgada.
Eu: Não, né.
Victoria: Aff, por que não? - cruzou os braços.
Eu: Porque não ué. Não tinha clima. E a gente não tá 100% bem ainda.
Victoria: Então fica logo, porque eu já tô esperando demais por Clack. #Clackfovever.
Eu: Engraçado que do nada você tá apoiando que eu fique com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Fund Baby
Подростковая литератураSinopse: Clara e Victoria são blogueiras em ascensão no Brasil. O grande salto de suas carreiras acontece quando são chamadas para uma entrevista internacional com a banda Why Don't We. Mas o que elas não sabiam é que não seria apenas uma simples en...