*Obs: as frases em itálico estão no idioma inglês.*
P.O.V Clara
Daniel: Que que tá acontecendo aqui? - disse ao ver a cena de Jack passando o guardanapo em minha blusa.
Eu: Não é o que você tá pensando.
Daniel: Realmente, não é o que eu estou pensando, é o que estou vendo!
Eu: E o que é que tem?
Daniel: Ele tá passando a mão no seu... na sua blusa!
Eu: Algum problema? Ele só tá limpando a porcaria que ele fez.
Daniel: Achei que você se desse o mínimo de respeito.
Eu: O que você quis dizer com isso?
Daniel: Achei que você não fosse o tipo de garota que fica com todo mundo!
Eu: E se eu quiser ficar com todo mundo? Eu não sou sua propriedade! - me levantei e ergui minha mão para bater em seu rosto, mas fui impedida por Jack.
Jack: Não vamos partir pra agressão né?
Eu: Cê me solta...
Victoria: Que confusão é essa aqui?
Eu: Eu quero ir embora, AGORA.
Victoria: Mas já? Por quê?
Eu: Não consigo ficar perto de gente machista. - disse olhando diretamente para Daniel.
Victoria: Ata, mas como a gente vai embora sozinha?
Eu: Olha pra baixo. Tá vendo pernas? Então, elas servem para andar. Assim que a gente vai.
Victoria: Cê tá louca? O hotel é muito longe daqui.
Eu: Vamos ligar pro Rafael, então.
Victoria: A gente não pode ligar pro Rafael, até porque, se você entrar no carro com essa cara ele vai saber que algo aconteceu e a gente vai ter que falar que brigamos com a banda e ele nos matará.
Jack: Eu posso levar vocês, se quiserem.
Eu: Não precisa. A gente pega o metrô, ou sei lá.
Corbyn: Vocês nunca vão saber como chegar lá de metrô, com certeza vão se perder.
Jack: Vamos logo, na volta eu busco o resto do grupo. Já chega de parque por hoje.
Victoria: Tá bom, então. Let's go. - saiu andando na frente.
Eu: Desculpa, Jack, ela não tem vergonha na cara. - ele riu e me pediu para acompanhá-lo até o carro, depois de me despedir dos meninos, menos Daniel.
{No carro}
Victoria: Então... - se virou para me olhar no banco de trás, rompendo o silêncio que pairava no ar. - Por que sua blusa tá toda molhada?
Eu: Você só foi reparar nisso agora?
Victoria: É, uê. Eu tava entretida com a briga.
Eu: Ok, né. Jack que derramou um copo INTEIRO de refrigerante em mim. - ela começou a rir.
Jack: Foi sem querer. Me perdoa.
Eu: Tá.
Jack: É sério, não quero ficar brigado com vocês, até porque o patrão ficaria irado com essa situação, principalmente por causa do XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Fund Baby
Roman pour AdolescentsSinopse: Clara e Victoria são blogueiras em ascensão no Brasil. O grande salto de suas carreiras acontece quando são chamadas para uma entrevista internacional com a banda Why Don't We. Mas o que elas não sabiam é que não seria apenas uma simples en...